Votuporanguense 1 x 1 Portuguesa - CAV cede empate e segue sem vencer na A2

Alvinegro chegou a sair na frente, mas cedeu empate e amarga lanterna da competição

Alvinegro chegou a sair na frente, mas cedeu empate e amarga lanterna da competição

0002050446590 img

Votuporanga, SP, 2 (AFI) – Ainda não foi desta vez que a Votuporanguense conseguiu vencer no do Campeonato Paulista da Série A2. Jogando na manhã deste domingo, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, pela quarta rodada, o CAV ficou no empate, 1 a 1, diante da Portuguesa.

Para o time da casa assinalou Mizael, enquanto Leonardo deixou tudo igual num golaço. O grande destaque da partida ficou por conta do arqueiro da Votuporanguense, com grandes defesas. São dezessete jogos da Alvinegra sem vitórias na sua trajetória.

Votuporanguense segue calvário na temporada (Foto: Rafael Bento)

Votuporanguense segue calvário na temporada (Foto: Rafael Bento)

Sendo assim, o Alvinegro segue na lanterna da Série A2, em 16ª lugar, com um ponto. A Lusa está na 11ª colocação, com quatro pontos.

COBERTURA COMPLETA
Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS !

MOVIMENTADO

O time da casa entrou a mil por hora em busca do gol de abertura. Aos 11 minutos, Ricardinho de fora da área resolveu arriscar e a bola passou rente a trave do arqueiro da Lusa. Quatro minutos depois, a Lusa ameaçou no contra-ataque numa excelente defesa do goleiro Kolin. Aos 33, o número um do CAV voltou a trabalhar, salvando o que seria o tento de abertura no toque com precisão de Mota.

Aos 41 minutos, o ala Belão resolveu arriscar e encheu o pé de longe e quase surpreendeu a meta do goleiro Dida, que só ficou olhando a bola sair. Até os primeiros 20 minutos, a Pantera teve domínio de jogo e com mais posse de bola. Na sequência, a Lusa foi melhor e tomou conta da partida e merecia uma sorte melhor terminando assim o placar em branco.

TUDO IGUAL

No retorno para a segunda etapa, o time da casa voltou a campo com a mesma disposição do primeiro tempo. Aos 3 minutos, quase o gol da Alvinegra com Silas, que acertou o travessão. Em seguida, o time da casa chegou com perigo com Tom, que na cara do gol conseguiu chutar pra fora. De tanto insistir, finalmente o placar foi inaugurado, com Mizael, que de vôlei meteu pro gol, 1 a 0, CAV. Numa pura felicidade do lateral Leonardo, este acertou um tirambaço fazendo um golaço sem chance para o goleiro Edson, 1 a 1.

Aos vinte e nove minutos, o número um do CAV foi obrigado a fazer uma defesa muito difícil no chute de Roger. A bola tinha direção do gol. Em outra excelente defesa do arqueiro votuporanguense, Lúcio Flávio por pouco não virou o jogo, aos trinta minutos. Por aquilo que as duas equipes produziram em campo, os visitantes tiveram mais perto da vitória não fosse a boa atuação do número um da Pantera. Final, 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

A quinta rodada será aberta na próxima quarta-feira, às 20h30, no Canindé, no clássico das Lusas, entre Portuguesa e Portuguesa Santista. No sábado, a Votuporanguense encara ás 15h, em Penápolis, o Penapolense.

Confira os resultados da 4ª rodada
Taubaté
1
x
0
Penapolense
São Bernardo
1
x
1
Atibaia
Red Bull Brasil
0
x
2
Audax
XV de Piracicaba
0
x
0
São Bento
Portuguesa Santista
2
x
1
Rio Claro
Juventus
1
x
3
São Caetano
Votuporanguense
1
x
1
Portuguesa
Sertãozinho
2
x
4
Monte Azul

Próxima RodadaVeja a Classificação!