Votuporanguense 1 x 1 Capivariano - CAV leva empate e perde chance de colar no líder

Eduardo Melo, de cabeça, fez para os donos da casa, enquanto André Martins descontou

Eduardo Melo, de cabeça, fez para os donos da casa, enquanto André Martins descontou

0002050548919 img scaled

Votuporanga, SP, 12 (AFI) – Depois de mais de dois meses sem atuar em casa, o Votuporanguense voltou a jogar nesta quarta-feira (12) na Arena Plínio Marin, mas não se deu bem. Isso porque, depois de sair na frente, o CAV acabou levando o empate do Capivariano, nos minutos finais e ficou na igualdade por 1 a 1. Com isso, perdeu a chance de encostar no líder Noroeste, que agora abriu três pontos de diferença na ponta do Paulista A3.

Os dois gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Eduardo Melo, de cabeça, fez para os donos da casa, enquanto André Martins descontou. Com o empate, o Votuporanguense aparece na quarta colocação com 17 pontos e acumula três empates seguidos. Já o adversário, é sétimo com 14.

MELHORES MOMENTOS

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

PRIMEIRO TEMPO FRACO
Votuporanguense e Capivariano fizeram um tempo aquém da expectativa e fraco. Os visitantes foram melhores com mais posse de bola e com pressão pra cima do CAV, mas sem sucesso. Nenhum dos goleiros foram exigidos com defesas difíceis. O Capivariano chegou a meta votuporanguense aos sete minutos quando Wallace Lucas resolveu arriscar de fora da área para a defesa do arqueiro Talles. A bola chegou fraca nas mãos do número um da Pantera.

Votuporanguense e Capivariano empatam na 10ª rodada do Paulista A3 (Foto: Rafael Bento/CAV)
Votuporanguense e Capivariano empatam na 10ª rodada do Paulista A3 (Foto: Rafael Bento/CAV)

O time da casa deu troco com Gabriel Barcos que saiu na cara do gol, mas estava impedido e bem assinalado pela arbitragem. Aos trinta e dois minutos, o Capivariano chegou com perigo com Bozó. Este, recebeu um belo passe de Neto Costa e na hora de concluir foi desarmado pela zaga votuporanguense. Até por conta disso a primeira etapa terminou sem gol onde uma equipe até aos vinte minutos ficou uma estudando a outra.

SEGUNDO TEMPO EMPATADO
No retorno pra o segundo tempo o Votuporanguense voltou melhor e aos quatro minutos quase inaugurou o marcador com João Marcos que fora da área arriscou e a bola tirou tinta da trave. Seis minutos após, Murilo Oliveira levou perigo a meta do Leão da Sorocabana.

Finalmente, aos 24 minutos, o placar saiu do zero com Eduardo Melo de cabeça que aproveitou a cobrança de escanteio pelo setor esquerdo, 1 a 0. Quando tudo indica a vitória da Pantera, aos quarenta e dois minutos Martins de cabeça deixou tudo igual, 1 a 1.

0002050548916 img

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na tarde do próximo sábado (15) quando será disputada, de forma completa, a 11ª rodada da primeira fase do Paulista A3. Logo às 15h, o Votuporanguense joga mais uma vez em casa, quando recebe a Penapolense, na Arena Plínio Marin. No mesmo horário, o Capivariano recebe o Primavera, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Créditos: Oscar Silva.