Votuporanguense 1 x 0 Inter de Limeira – Leão tropeça no final

Com a torcida a favor, o Votuporanguense tomou a iniciativa do jogo

O Votuporanguense começou com o pé-direito sua caminhada no Campeonato Paulista da Série A3. Na manhã deste domingo, diante de seus torcedores, no Estádio Dr. Plinio Marin, em Votuporanga, venceu a Inter de Limeira, por 1 a 0, com gol de Kanu

Votuporanga, SP, 02 (AFI) – O Votuporanguense começou com o pé-direito sua caminhada no Campeonato Paulista da Série A3. Na manhã deste domingo, diante de seus torcedores, no Estádio Dr. Plinio Marin, em Votuporanga, venceu a Inter de Limeira, por 1 a 0, com gol de Kanu, no final do jogo.

Com todos os jogadores à disposição, o técnico Paulo Cezar Catanoce manteve o time que realizou os últimos jogos-treino. A única novidade foi o centroavante Clênio, que se recuperou de lesão na panturrilha e começou como titular.

Etapa equilibrada
A primeira etapa foi bastante disputada. Com a torcida a favor, o Votuporanguense tomou a iniciativa do jogo. Teve algumas boas chances no ataque, mas não conseguiu furar a defesa leonina.

A Inter por sua vez apostava nos contra-ataques, principalmente na velocidade do atacante Dudu. O Leão chegou duas vezes com perigo. A primeira com o centroavante Clênio e depois com o zagueiro Misael. Mas o primeiro tempo terminou mesmo em 0 a 0.

Posse de bola
Na volta do intervalo, Catanoce promoveu a entrada de Rodrigo Hote no lugar de Dudu.
O Leão voltou melhor, com mais posse de bola e buscando mais investidas em cima da defesa do Votuporanguense.

Mesmo assim o time da casa era mais perigoso nas chegadas ao ataque. Tanto que começou a brilhar a estrela do goleiro Carlos Carioca, que salvou o time em duas oportunidades.

Mas aos 30 minutos não teve jeito. Cruzamento de Serginho e Cecel chegou para marcar o gol do Votuporanguense: 1 a 0.

O atacante Dodô e o lateral direito Diego também entraram no jogo. Porém, o Leão não conseguiu se impor na partida e acabou sendo derrotado na estreia.

Próximos jogos
A Inter volta a campo na próxima quarta-feira, às 20 horas, contra o Água Santa, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão. Já o CAV encara o Juventus, no mesmo dia, mas às 16 horas, na Rua Javari.