Votoraty x Osvaldo Cruz - Contra a síndrome do "amarelão"
Votorantim, SP, 5 (AFI) – Nos últimos dois anos, o Votoraty chegou à fase final do Campeonato Paulista da Série A3 e sucumbiu em ambas, não conseguindo alcançar o acesso. Neste ano, o clube espera mudar esta história e alcançar a Série A2. Para isso, basta uma vitória sobre o Osvaldo Cruz, neste domingo, às 10 horas, em Votorantim, pela última rodada da competição.
Confira o noticiário completo da Série A3!
O adversário do Tigre é o líder do Grupo 2, com dez pontos, e já garantiu o acesso antecipadamente na última rodada. No entanto, o Azulão busca um ponto para decidir o título da competição contra o vencedor do Grupo 3. Mas uma vitória do Votoraty garante, além do acesso, a presença na final.
A cidade de Votorantim se mobilizou para garantir um bom público na partida. A diretoria do Tigre firmou uma parceria com a Prefeitura de Votorantim, a Secretaria Municipal de Esportes, o jornal Folha de Votorantim e o comércio local.
A parceira permite aos torcedores obter seu ingresso em troca de um litro de leite longa vida, até o meio-dia deste sábado. Foi disponibilizada uma carga total de 4 mil ingressos, e metade deles poderão ser trocados por um litro de leite. O restante dos ingressos será vendido à R$ 3.
Zagueiro é o desfalque
Para o duelo decisivo, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o zagueiro Beto, expulso no último jogo. O treinador não confirmou quem entra, e testou os zagueiros Gilson e Eli na vaga, mantendo assim o esquema 3-5-2. Mas Diniz poderá também mudar o esquema e atuar no tradicional 4-4-2. Neste caso, Marquinhos ou Hélder poderão entrar.
Despedida?
No entanto, o clube corre o risco de ter o time desfigurado para uma possível final. Isto porque alguns jogadores já acertaram com outros clubes, e até o técnico João Martins pode sair. O treinador está sendo sondado por equipes que disputarão a Copa Paulista à partir de julho.
O meia Naldinho está emprestado pelo Marília, que já declarou que aguarda o jogador na próxima semana para ser integrado ao elenco que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C. Além de Naldinho, o volante Julio, o zagueiro Régis e o goleiro Thiago Gaúcho foram negociados com o Atlético Sorocaba e deverão se apresentar ao novo clube na semana que vem.
Ficha Técnica
Votoraty x Osvaldo Cruz
Local: Estádio Domênico Paolo Mettidieri, em Votorantim
Data: 07/06/2009
Horário: 10 horas
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Votoraty
Juliano; Anderson, Ednei e Gilson; Rodolfo, João Paulo, Paulo Kraus, Raphael Martinho e Serrrano; Rafinha e Neizinho.
Técnico: Fernando Diniz
Osvaldo Cruz
Tiago Gaúcho; Jairo, Mauro e Juliano; Wesley, Tiaguinho, Diego Galo, Ivanzinho e Gilmar ; Naldinho e Cadu.
Técnico: João Martins.





































































































































