Votoraty x Francana - Vitória à todo custo!

Votorantim, SP, 8 (AFI) – Apontados como favoritos ao acesso no Campeonato Paulista da Série A3, Votoraty e Francana se enfrentam neste domingo, às 10 horas, em Votorantim, pela segunda rodada da fase decisiva da competição. Na estreia, o Tigre foi derrotado pelo Osvaldo Cruz, enquanto a Francana não saiu do zero com a Itapirense, em casa.

Confira o noticário completo da Série A3!

Por isso, só a vitória interessa para ambas as equipes, uma vez que o perdedor ficará distante dos primeiros colocados. O Votoraty aposta no bom desempenho dentro de casa para conquistar a reabilitação. Em dez jogos como mandante, foram sete vitórias, dois empates e somente uma derrota.

Na fase preliminar, o Votoraty venceu a Francana, por 3 a 1, em pleno Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca. A derrota foi a única da Veterana dentro de casa na Série A3, mas a Francana descarta qualquer sentimento de revanche.

Zagueiro volta
Para o duelo, o técnico Fernando Diniz terá o retorno do zagueiro Betão, que cumpriu suspensão automática contra o Osvaldo Cruz. Por outro lado, Ednei Baiano, o outro zagueiro, recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e fica fora.

Com isso, Gilson deverá ser mantido. O restante da equipe deve ser a mesma que perdeu na estreia.

Ao ataque!
Precisando da vitória, o técnico Silva Rossato armou um esquema de jogo ousado, com a equipe atuando no 4-3-3, após testar variados esquemas táticos durante a semana. O meia Elivélton foi adiantado para o ataque e irá atuar com total liberdade ao lado de Cleiton Carreta e Léo. O objetivo é por fim à má fase do ataque, que não marca gols há três rodadas.

Os desfalques de Rossato são o zagueiro Oliveira, que foi vetado graças à uma lesão nas costas, e Régis, que sente dores na coxa direita.

Na rádio!
A Rádio Difusora (AM 1030 kHz ou www.comerciodafranca.com.br) transmite o jogo a partir das 9 horas de domingo, direto de Votorantim.

Ficha Técnica

Votoraty x Francana

Local: Estádio Domênico Paolo Mettidieri, em Votorantim
Data: 10/05/2009 (domingo)
Horário: 10 horas
Árbitro: Paulo Roberto Ferreira

Votoraty
Juliano; Betão, Gilson (Anderson) e Carlinhos; Rodolfo, João Paulo, Paulo Krauss, Rafinha e Serrrano; Neizinho e Raphael Martinho.
Técnico: Fernando Diniz

Francana
Pitarelli; Índio, Luiz Gustavo, Rodrigo e Thiago (Reivan); Dan, Washington e Leonardo; Elivélton, Cleiton Carreta e Léo.
Técnico: Silva Rossato