Volta Redonda x Luverdense - Um mira a liderança e outro só quer fugir do Z2

Sem perder há cinco jogos - três vitórias e dois empates -, o Volta Redonda soma 22 pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo B

Sem perder há cinco jogos - três vitórias e dois empates -, o Volta Redonda soma 22 pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo B

0002050404114 img

Volta Redonda, RJ, 27 (AFI) – Em situações completamente opostas, Volta Redonda e Luverdense se enfrentam neste domingo pelo Campeonato Brasileiro Série C. Enquanto o time fluminense quer se manter perto da liderança, os mato-grossenses buscam sair do Z2. A partida será às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, e é válida pela 14ª rodada.

Sem perder há cinco jogos – três vitórias e dois empates -, o Volta Redonda soma 22 pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo B, com apenas dois a menos do que o líder Juventude. O LEC, por outro lado, acumula uma derrota e três empates seguidos. Com isso, soma 12 pontos na vice-lanterna (9º).

MUDANÇAS NO VOLTAÇO

O técnico Toninho deve fazer mudanças na escalação do Volta Redonda. Ele voltará a contar com o zagueiro Daniel, o lateral-esquerdo Luiz Paulo e o atacante Saulo Mineiro, todos retornando de suspensão. Todos devem retomar as vagas no time titular, com as saídas de Daniel, Luís Gustavo e Núbio Flávio.

O desfalque da vez fica por conta do volante Gelson, que não poderá jogar porque foi expulso na partida contra o Papão. O técnico pode deixar o time um pouco mais ofensivo com a entrada de Douglas Lima ou colocar Walisson Luz para não mexer muito no esquema.

Foto: André Moreira / VRFC

Foto: André Moreira / VRFC

LATERAL SUSPENSO NO LEC

O técnico Júnior Rocha será obrigado a mexer em pelo menos uma posição no Luverdense.

O lateral-esquerdo Jeferson Recife está fora, pois levou o terceiro cartão amarelo.

Em seu lugar, deve entrar Samuel Balbino.

Outra mudança pode acontecer na zaga, pois Hélder Maciel, que desfalcou o time no jogo passado por suspensão, retorna. Com isso, Raphael volta a ser opção no banco de reservas.