Volta Redonda-RJ Aparecidense-GO
Volta Redonda x Aparecidense - Em busca da 1ª vitória

No primeiro jogo, o Volta Redonda saiu derrotado contra o Botafogo-SP por 3 a 1. Já o Aparecidense empatou com o Mirassol dentro de casa

Nesta segunda-feira (29), entram em campo Volta Redonda e Aparecidense pela segunda rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro

Volta Redonda Serie C abre
Volta Redonda na Série C (Foto: Divulgação / Volta Redonda)

Volta Redonda, RJ, 28 (AFI) – Nesta segunda-feira (29), entram em campo Volta Redonda e Aparecidense pela segunda rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para os times que desejam sua primeira vitória na segunda fase da competição.

No primeiro jogo, o Volta Redonda saiu derrotado contra o Botafogo-SP por 3 a 1, na partida fora de casa. Pelo resultado, o time carioca ficou na lanterna do Grupo B. Já o Aparecidense empatou com o Mirassol dentro de casa, conquistando um ponto.

APARECIDENSE treino 01 Facebook
Aparecidense focado nos treinamentos para jogo contra Volta Redonda (Foto: Aparecidense/Facebook)

VOLTA REDONDA

Em clima de festa, pois no meio de semana o Voltaço conquistou o acesso à elite do Campeonato Carioca, o time enfrenta uma outra situção na Série C. Precisando vencer para conseguir os primeiro pontos na segunda fase, o técnico do Volta Redonda, Rogério Corrêa, quer seu time como no segundo tempo da derrota diante do Botafogo-SP: ofensivo.

“A nossa equipe mostrou o que ela é, impondo vontade, disposição e comprometimento”, disse o treinador.

O Volta Redonda quer a vitória junto a sua torcida para não ter que correr atrás no futuro da fase, já que como no estadual, o Voltaço sonha com o acesso também na competição nacional.

APARECIDENSE

O Aparecidense vai para a partida querendo recuperar os pontos perdidos em casa contra o Mirassol. Para o time de Moacir Júnior, o jogo é a chance de ocupar a zona do acesso no Grupo B.

Segundo o técnico, a expectativa é de que o time consiga um grande jogo em Volta Redonda e espera sair de lá como uma vitória como triunfo, o que seria muito importante. Moacir Júnior ressaltou a jornada dupla do adversário como fator importante.

“O Volta Redonda fez uma grande primeira fase e está envolvido em duas competições. Está no Carioca e na Série C. O resultado dessa semana surpreendeu todos nós e o placar. Vamos para lá sabendo que eles vão ter que se expor um pouco mais devido a derrota. Precisaremos jogar com inteligência e sabedoria”, finalizou.

FICHA TÉCNICA

Volta Redonda-RJ
Volta Redonda-RJ
Aparecidense-GO
Aparecidense-GO
Fase Fase:
2ª fase
Fase Rodada:
2ª rodada
Fase Data:
29/08/2022
Fase Horário:
20:00
Fase Árbitro:
Marielson Alves Silva (BA)
Fase Assistentes:
Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Fase Estádio:
Raulino de Oliveira
Fase Local:
Volta Redonda-RJ

Confira também: