Volta Redonda-RJ x São José-RS - Por desafogo, Voltaço recebe gaúchos de olho no G4
O Volta Redonda ocupa a sétima posição do Grupo B, com 14 pontos, três a menos que o Ituano, primeiro time no G4
O Volta Redonda ocupa a sétima posição do Grupo B, com 14 pontos, três a menos que o Ituano, primeiro time no G4
Volta Redonda, RJ, 31 (AFI) – Neste domingo, às 15h, o Volta Redonda busca se reabilitar na Série C e encostar no G4 contra o São José-RS, no estádio Luso-brasileiro, em partida que abre a 13ª rodada do Grupo B da competição nacional.
Após perder para o Tombense na última rodada e perder a chance de entrar no G4, o Volta Redonda caiu para a sétima posição do Grupo B, com 14 pontos, três a menos que o Ituano, primeiro time no G4. O São José vem logo atrás do rival deste domingo, ocupando a oitava posição, com 13 pontos.
VOLTA REDONDA
No domingo, o Volta Redonda vai quase com força total. O técnico Neto Colucci, recém contratado, não terá à disposição apenas Luiz Paulo, expulso na última rodada. O treinador chega ao Voltaço com a missão de colocar a equipe no G4 e tem seis partidas para conseguir esse feito.
“Quando recebi o convite, meu coração falou que eu tinha que atender. Participei da comissão técnica até pouco tempo, conheço muito bem o clube, funcionários, atletas, os garotos da base que estão no profissional e, sem dúvidas, tenho certeza que o nosso elenco é de muita qualidade e podemos conseguir este acesso”, comentou o novo treinador do Volta Redonda.
SÃO JOSÉ DESFALCADO
Para a partida deste domingo, o treinador China Balbino terá dois desfalques. Felipe Guedes, suspenso, e Cláudio Maradona, positivado para Covid, cumprindo o isolamento social protocolar, não poderão enfrentar o Volta Redonda. Diguinho e Kelvin são os prováveis substitutos. No primeiro turno, o Volta Redonda venceu o confronto, pelo placar de 2 a 0.
“Nossa cabeça já mudou, todos estão vendo, nosso objetivo é ir para lá, buscar o resultado, de preferência a vitória, mas se não acontecer, pelo menos um empate, porque precisamos somar e fazer diferente do que fizemos no primeiro turno. Vamos chegar lá e dar nossa vida pela equipe, que as coisas vão dar certo”, disse o meia Rafael Tavares.





































































































































