Volta Redonda-RJ x Rio Claro - Vitória vale vaga na Série C
Rio Claro, SP, 4 (AFI) – O Rio Claro faz neste domingo, o jogo decisivo contra o Volta Redonda-RJ, às 16 horas, no Estádio Raulino de Oliveira. A equipe, que renasceu das cinzas após vencer o Noroeste, na última rodada por 1 a 0, só depende dela mesmo para se classificar. O time está na terceira colocação do Grupo 12, com seis pontos.
O Volta Redonda é o líder com oito pontos e necessita apenas de um empate para garantis vaga à próxima fase. E tem como grande trunfo o tabu de jamais ter perdido para times de outros Estados desde a inauguração de seu moderno estádio, em 2004.
Rio Claro
Para esta partida decisiva, que pode definir o futuro do time à próxima fase, o técnico Paulo César Catanoce terá o retorno do lateral-direito Erick, que volta após suspensão, no lugar de Baiano. Depois da desistência de jogar no futebol da Eslováquia, o volante Douglas Peruíbe retorna ao time titular na vaga de Vieira, suspenso.
“Mesmo sendo um jogo muito difícil, com um placar apertado, fiquei satisfeito com o 1 a 0. Percebi uma evolução na equipe e espero não ter que mexer muito no time para o jogo contra o Volta Redonda”, disse o técnico Catanoce.
Ficha Técnica
Volta Redonda-RJ x Rio ClaroVolta Redonda
O Voltaço nunca perdeu para equipes de fora do Rio de Janeiro, desde que o Estádio Raulino de Oliveira foi inaugurado. (Corinthians e Atlético-PR).
O técnico Valter Ferreira (foto) tem apenas uma dúvida para definir a equipe. O treinador ainda não sabe se escalará Glaúber como meia ou como lateral. Se ele for lateral, Lima está garantido no meio-campo.
“Será um jogo difícil, mas temos que nos impor”, comentou Ferreira.
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ
Hora: 16 horas
Data: 05/08/07
Árbitro: João Luis de Oliveira-ES
Volta Redonda
Edinho; Alemão, Ailson e Anderson; Julio Cesar, Léo, Amaral, Glauber (Lima) e Alexandre; Butti e Fábio (Orlando).
Técnico: Válter Ferreira.
Rio Claro
Luis Henrique; Wilson, Edílson e Anderson Carvalho; Erick, Wagner, Douglas Peruíbe, Alex Nery e Edinho; Dinei e Mirandinha.
Técnico: Paulo Cezar Catanoce.





































































































































