Volta Redonda-RJ 0 x 0 Criciúma-SC - Empate ruim e G-4 cada vez mais longe...
Ambos os times não conseguem engrenar e dificilmente conseguirão o acesso
Ambos os times não conseguem engrenar e dificilmente conseguirão o acesso
Volta Redonda, RJ, 07 (AFI) – Um empate que não foi bom para ninguém! Volta Redonda e Criciúma ficaram no 0 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Luso-Brasileiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Ambos seguem fora da zona de classificação.
Com o resultado, a equipe do técnico Itamar Schülle soma 17 pontos no grupo B do campeonato. O Volta Redonda tem 15 e começa a se preocupar com a zona de rebaixamento.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS COM IMAGENS DAZN

ZERADO!
O Tigre iniciou o jogo aproveitando as bolas paradas. Aos 17 minutos, o estreante Alex Reinaldo cobrou uma falta no ângulo, mas o goleiro Douglas Borges conseguiu fazer boa defesa. A resposta foi aos 29. João Carlos pegou a sobra na marca do pênalti e chutou para um milagre de Agenor.
Aos 42, Michel subiu de cabeça e marcou, mas o árbitro assinalou o impedimento. O Criciúma ainda tentou uma pressão no fim, mas o Volta Redonda acabou se segurando para levar um empate para o intervalo. Mesmo jogando em casa, o Voltaço viu seu rival ser melhor nos primeiros 45 minutos.

FICOU ASSIM!
Na segunda etapa, os carvoeiros se lançaram ao ataque e aumentaram as oportunidades. Aos 21 minutos, após boa triangulação, Michel invadiu a área e finalizou com perigo, mas o goleiro Douglas Borges conseguiu espalmar. Do outro lado, Agenor também brilhou ao fazer uma defesa sensacional em nova tentativa de João Carlos.
Nos minutos finais, o zagueiro Helder subiu e cabeceou para fora. A bola passou muito perto da meta adversária. O Volta Redonda chegou a marcar com João Carlos, mas também teve o gol anulado pela arbitragem. Placar final: 0 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Volta Redonda encara o Ypiranga no sábado, às 15h30, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). No mesmo dia, às 18h, o Criciúma recebe o Ituano no Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).






































































































































