Série C: Volta Redonda-RJ quer oitavo jogo sem derrota e pode encostar no líder
Nos últimos sete jogos, o Voltaço venceu cinco, além de dois empates, pulando 12 posições na tabela desde que perdeu para o Náutico-PE
O Volta Redonda-RJ entra em campo no sábado (29), às 19h, tentando subir para as primeiras posições do G8
Volta Redonda, RJ, 28 (AFI) – Diante do São José-RS, o Volta Redonda–RJ ficou só no empate em 2 a 2 na 14ª rodada da Série C, mas o resultado não foi de todo uma decepção, já que o time de Rogério Corrêa manteve a invencibilidade que agora chegou a sete jogos no torneio.
Nesse meio tempo foram vitórias sobre Botafogo-PB, São Bernardo, Ypiranga-RS, Confiança-SE e Amazonas-AM, além de empatar com CSA-AL e o próprio Zeca. Na próxima rodada, o duelo do Voltaço é no Raulino de Oliveira diante do Altos-PI, lanterna do campeonato, no sábado (19), às 19h.

O zagueiro Marcão concedeu entrevista ao jornalista Matheus Sisnande, da VRTV, e falou sobre o confronto com o Verdão: “O jogo vai ser mais difícil do que se imagina, até porque eles tem feito bons jogos, só não tem concluído em resultado. A gente tem que focar igual focamos nos outros jogos, sabemos que em casa temos que fazer os três pontos, porque agora é o momento crucial da competição, onde se a gente quer o algo a mais, agora é o momento de poder consolidar.”
VOLTA REDONDA DE OLHO NO LÍDER
Com 23 pontos na quinta colocação, o Volta segue de olhos abertos na possibilidade de se aproximar do líder Brusque-SC, que tem 26, mas não terá uma vida fácil, já que vários desfalques estão certos. Entre eles, o zagueiro Matheus Santos, que cumprirá suspensão automática por cartões amarelos.
Já no Departamento Médico, o zagueiro Daniel Felipe se recupera de cirurgia no joelho, o volante Henrique Silva se recupera de trauma na coxa direita. Titular absoluto, o lateral-direito Wellington Silva sente dores na panturrilha, e o atacante Wandson ainda sente a coxa esquerda, ambos também devendo ficar de fora.
Ainda com vários titulares presentes, o Volta Redonda deve ir a campo com a provável escalação: Jean Drosny; Iury, Michel, Matheus Santos e Ricardo Sena; Bruno Barra, Paulinho e Júlio César; Douglas Skilo, Marquinhos e Ítalo.
Confira também:
- Operário-PR 1 x 1 Náutico-PE - Sabor amargo
- Inter de Limeira-SP x Caxias-RS - Leão quer aproveitar fator casa para sair na frente
- Volta Redonda-RJ x Altos-PI - Sem perder há sete jogos, Voltaço recebe o lanterna
- Botafogo-PB x Manaus-AM - Belo precisa vencer para sonhar com a liderança
- Série C: Figueirense pode ter novidade contra o Amazonas-AM na busca pela reabilitação






































































































































