Volta Redonda negocia a contratação do técnico Júnior Lopes
Diretoria tem conversas avançadas com o filho de Antônio Lopes, campeão da Libertadores de 1998 pelo Vasco
Volta Redonda mira a chegada do técnico Júnior Lopes para comandar a equipe na Série C do Brasileirão em 2026
Volta Redonda, RJ, 01 (AFI) – O Volta Redonda está perto de oficializar seu novo comandante para a próxima temporada. A diretoria tem conversas avançadas com o técnico Júnior Lopes, de 52 anos, filho de Antônio Lopes, campeão da Libertadores de 1998 pelo Vasco. O acordo entre as partes deve ser confirmado nos próximos dias.
MAIS DETALHES
Júnior Lopes ganhou força nos bastidores para assumir o comando do Volta Redonda na Série C do Brasileirão. Após a campanha decepcionante na segunda divisão do futebol nacional que culminou no rebaixamento do clube, a diretoria planeja uma reformulação para ‘entrar nos trilhos’ no ano que vem.
Antes de começar sua trajetória como treinador, foi auxiliar de seu pai no Vasco e também exerceu a função em outros grandes clubes do país, como Flamengo, Botafogo, Grêmio, Cruzeiro e Sport. Entre 1999 e 2003 ele foi observador e auxiliar técnico da seleção brasileira Sub-17. O último trabalho do comandante foi no ano passado, quando dirigiu o Bangu na reta final do Campeonato Carioca.
FOCO TOTAL
O planejamento do Volta Redonda segue intenso para 2026. O clube já oficializou a renovação do contrato do experiente lateral-direito Wellington Silva e deve confirmar, em breve, as permanências do meia PK e do centroavante Ítalo Carvalho.
Em contrapartida, o Voltaço terá baixas em relação ao time que disputou a Série B este ano. O lateral-esquerdo Sanchez e o meia Chay não terão seus contratos renovados e estão a procura de novos clubes para a próxima temporada.






































































































































