Volta Redonda inicia reformulação após rebaixamento
Clube passa por mudanças após campanha decepcionante na Série B do Brasileiro que culminou na queda para a terceira divisão
Volta Redonda confirma saída do técnico Rogério Corrêa e terá novidades nas duas últimas rodadas da Série B
Volta Redonda, RJ, 12 (AFI) – O Volta Redonda iniciou seu planejamento para a próxima temporada após o rebaixamento para a Série C do Brasileirão. Depois da oficialização da saída do técnico Rogério Corrêa, Neto Colucci, responsável pela função no sub-20, comandará a equipe principal nas últimas duas rodadas da segunda divisão. A informação foi divulgada pelo jornalista Thiago Pastor, do canal ‘Notícias Voltaço’.
MAIS DETALHES
Neto Colucci ainda não teve sua presença confirmada para a próxima temporada, mas será terá seu trabalho avaliado pela diretoria neste final de Série B. Pelo Voltaço, realizou a melhor a campanha do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior e chegou na semifinal do Campeonato Carioca pelo profissional em 2021.
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o vice-presidente Flávio Horta Jr comentou sobre o perfil de treinador que busca no mercado.
“A gente tem uma característica de buscar treinadores que não são medalhões. Profissionais que buscam espaço no mercado, mas que a gente tenha ótimas referências, como era o Rogério Corrêa antes de sua contratação.”, explicou.
MAIS DETALHES
De acordo com o ‘Notícias Voltaço’, as mudanças dentro das quatro linhas também já estão acontecendo. Os volantes Thallyson e Igor Maduro, emprestados pelo Botafogo-SP, foram liberados para retornarem ao time de Ribeirão Preto. O primeiro disputou dez partidas pelo Esquadrão de Aço, enquanto o segundo entrou em campo em cinco oportunidades.
FOCO TOTAL
Após quatro derrotas consecutivas, o Volta Redonda voltará a entrar em campo neste sábado, quando enfrentará a Chapecoense, pela 37ª rodada da Série B. O duelo acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira e terá início às 16h30.
Enquanto o Voltaço já teve seu rebaixamento confirmado, a Chape mira o acesso à elite do futebol nacional. O time está em quarto lugar, com 58 pontos, mesma quantidade de Criciúma e Goiás, quinto e sexto colocado, respectivamente. Os catarinenses ficam à frente na tabela de classificação devido aos critérios de desempate.






































































































































