Volta Redonda aposta na melhor campanha em casa para voltar à liderança da Série C
Voltaço tem duas vitórias e um empate em casa, além de não ter tomado gols diante da torcida
Voltaço tem duas vitórias e um empate em casa, além de não ter tomado gols diante da torcida
Volta Redonda, RJ, 29 (AFI) – O Volta Redonda tem uma carta na manga para voltar à liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O Voltaço colocará à prova a melhor campanha como mandante da edição 2019 no próximo sábado, às 16 horas, contra o Ypiranga no Estádio Raulino de Oliveira, pela 6ª rodada.
“Voltaremos a jogar em casa e sabemos a importância de buscarmos os três pontos. Vamos usar a semana para recuperar bem os atletas dessa longa viagem que fizemos. Claro que também vamos aproveitar esta semana em casa para treinarmos forte e preparar a equipe para fazer um bom jogo no sábado diante do Ypiranga”, disse o técnico Toninho Andrade após o empate da última rodada ante o Luverdense (1 a 1).
Invicto na Série C, o Volta Redonda acumula duas vitórias e um empate ao longo de três jogos em casa. O clube do Rio de Janeiro tem os mesmos sete pontos do Remo, mas leva vantagem no saldo de gols. A dupla ainda não foi furada diante da torcida, mas enquanto o Voltaço comemorou cinco vezes, o Leão só festejou três.
Vice-líder no geral!
Com aproveitamento de 77,8% como mandante, o Volta Redonda superou Atlético-AC (3 a 0) e Tombense (2 a 0), além de ter empatado sem gols ante o Paysandu. No geral, no entanto, o Voltaço caiu para a vice-liderança após a última rodada. São dois triunfos e três igualdades.
O Volta Redonda aparece com nove pontos, dois a menos do que o, agora, líder Remo. O time do técnico Toninho Andrade tem a mesma pontuação do Juventude, 3º colocado, mas leva vantagem no saldo de gols (5 a 3).





































































































































