Volta Redonda 2 x 0 Tombense - Voltaço mantém invencibilidade e lidera a Série C

Time do Rio de Janeiro soma sete pontos e ainda não perdeu nesta primeira fase. Já o Tombense segue muito mal

Time do Rio de Janeiro soma sete pontos e ainda não perdeu nesta primeira fase. Já o Tombense segue muito mal

Volta Redonda, RJ, 11 (AFI) – O Volta Redonda manteve a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste sábado venceu o Tombense, por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada do Grupo B. Os gols da partida foram marcados por Núbio e Douglas Lima, ambos no primeiro tempo.

hqdefault

Com o resultado, o Voltaço chegou aos sete pontos e assumiu provisoriamente a liderança da chave. Enquanto o Tombense permaneceu com apenas um ponto e na penúltima colocação – pode cair para a lanterna caso o Atlético Acreano vença o duelo com o Boa Esporte, em Varginha.

Esta derrota também coloca o técnico Ricardo Drubscky na berlinda sob o comando do Tombense. Os mineiros somam apenas um ponto em nove possíveis. Nenhuma vitória em três jogos. Retrospecto que pode culminar em sua demissão ainda neste final de semana.

O JOGO
Mesmo em casa, o Volta Redonda viu o Tombense ser melhor nos primeiros 15 minutos de partida. Porém, o time da casa que abriu o placar. Aos 18 minutos, Gelson roubou bola e tocou para Núbio. O atacante invadiu a área e chutou forte e rasteiro. Sem chances para o goleiro defender.

0002050387447 img

esmo após o gol o time mineiro não perdeu a tranquilidade e seguiu tocando melhor a bola. Aos 28 minutos, o goleiro Douglas Borges precisou operar um verdadeiro milagre em chute dentro da área.

Depois, aos 33, Cássio Ortega arriscou de fora da área e quase acertou o canto do camisa 1.

OUTRO GOL
Porém, o Volta Redonda voltou a marcar antes do intervalo. Aos 39 minutos, Luciano Naninho cruzou pelo lado direito e Douglas Lima, de cabeça, mandou para as redes.

Placar favorável para o time que soube aproveitar as chances criadas. Uma ducha de água fria no Tombense, que ficou em situação delicada dentro da partida.

Voltaço venceu bem. Foto: Rodrigo Pinheiro

Voltaço venceu bem. Foto: Rodrigo Pinheiro

No segundo tempo o Volta Redonda controlou a partida. E teve chance de ampliar o placar. Aos 13, Saulo Mineiro tocou para Bruno Barra, que chutou para ótima defesa do goleiro.

CHANCE PERDIDA
Depois, aos 21, Luiz Paulo recebeu na entrada da área e também arriscou, mas mandou pela linha de fundo.

Os donos da casa se defenderam muito bem e aguardaram o apito final para comemorar mais um jogo de invencibilidade.

PRÓXIMOS JOGOS
O Volta Redonda volta a campo no domingo para enfrentar o Paysandu, às 18 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Enquanto o Tombense, sábado, às 16 horas, recebe o Luverdense, em Tombos (MG).