Volta Redonda 1 x 2 Ypiranga - Canarinho vira aos 48 e vence no Rio!

Com o resultado, o time de Erechim chega aos oito pontos e sobe para a quarta colocação, mas sob o risco de perder posições

Com o resultado, o time de Erechim chega aos oito pontos e sobe para a quarta colocação, mas sob o risco de perder posições

0002050392374 img

Erechim, RS, 01 (AFI) – Com uma virada aos 48 minutos do segundo tempo, o Ypiranga venceu o Volta Redonda por 2 a 1 na tarde deste sábado, no Raulino de Oliveira, em jogo válido pela sexta rodada da Série C. Foi a primeira derrota do Voltaço em casa e o primeiro triunfo do Canarinho como visitante.

Com o resultado, o time de Erechim chega aos oito pontos e sobe para a quarta colocação, mas sob o risco de perder posições até o final da rodada. A equipe fluminense, por sua vez, estaciona nos nove pontos.

RAPIDÃO
O Volta Redonda abriu o placar com apenas dois minutos de bola rolando, quando Wandinho recebeu de Luciano Naninho e cruzou paraJoão Carlos mandar para a rede. Sem se acomodar, o time da casa manteve a postura ofensivae seguiu dando trabalho para a defesa do Ypiranga, que pouco conseguia fazer quando tinha a bola nos pés.

Foto: André Moreira / Volta Redonda

Foto: André Moreira / Volta Redonda

O segundo quase saiu aos 18 minutos, em lance no qual Wandinho tentou driblar o goleiro Deivity, mas perdeu a disputa. A pressão continuou e Deivity salvou o Canarinho mais uma vez aos 36, com uma boa defesa após finalização de Luiz Paulo. O fim do primeiro tempo foi um alivio para a equipe gaúcha.

A VIRADA
No segundo tempo, o Volta Redonda seguiu melhor. Depois deum bom início do time visitante no primeiros minutos, logo o Voltaço retomou a rédeas. As melhores chances de ampliar foram em uma finalização de Wandinho, que parou em Deivity, e em uma bomba de Saulo Mineira na trave.

O jogo sofreu uma grande reviravolta nos minutos finais. O Ypiranga chegou ao empate aos 31, com um gol contra de Allan, e se empolgou. Na base da vontade, virou o jogo aos 48, com Reinaldo.