Volta Redonda 0 x 0 Remo - Nem pareceu confronto direto pelo G4!

A partida no Raulino de Oliveira deixou a desejar, com poucos lances de perigo e duas expulsões

A partida no Raulino de Oliveira deixou a desejar, com poucos lances de perigo e duas expulsões

0002050407352 img

Volta Redonda, RJ, 09 (AFI) – Em jogo isolado pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro, Volta Redonda e Remo ficaram no empate sem gols, no Estádio Raulino de Oliveira, em um confronto direto por uma vaga no G4 do Grupo B.

Na vice-liderança, com 24 pontos, o Volta Redonda perdeu a chance de dormir na ponta, mas não corre o risco de sair do G4, diferente do Remo, que está em quarto lugar, com 23, e pode ser ultrapassado por Ypiranga e Paysandu.

EXPULSÕES E SEM GOL
Por se tratar de um confronto direto, a partida começou tensa e cada time teve um jogador expulso logo aos dez minutos. Após se desentenderem no gramado, o lateral Douglas Lima (Volta Redonda) e o atacante Wesley (Remo) foram expulsos pelo árbitro paraibano Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.

Volta Redonda e Remo não fizeram um bom jogo no Raulino de Oliveira (Foto: Divulgação)

Volta Redonda e Remo não fizeram um bom jogo no Raulino de Oliveira (Foto: Divulgação)

O Voltaço pareceu se adaptar melhor com um jogador a menos e tentou em chute de fora da área de Bruno Barra, mas Vinícius defendeu com segurança. A resposa veio em cabeçada de Ramires. Douglas Borges só assistiu a bola sair raspando a trave. As emoções, porém, pararam por aí e o primeiro tempo terminou empatado.

COMEÇOU BOM, MAS…
Apesar do técnico Toninho Andrade não ter feito mudanças, o Volta Redonda voltou com outra postura do intervalo, pressionando o Remo. Aos dez, Naninho cruzou fechado e quase surpreendeu Vinícius. A bola passou perto da trave. Na sequência, Wandinho recebeu de Núbio Flávio, cortou e bateu fraco nas mãos do goleiro.

Os dois treinadores procuravam fazer alterações para melhorar a qualidade do jogo, que voltou a ficar concentrado no meio-campo a partir dos 20 minutos. No contra-ataque, o Remo quase abriu o placar em finalização de Danilo Bala, defendida por Douglas Borges.

PRÓXIMOS JOGOS
O Volta Redonda volta a campo apenas no dia 19, segunda-feira, contra o Juventude, às 20 horas, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Remo recebe o São José, às 20 horas da próxima sexta-feira, no Mangueirão, em Belém. Os jogos são válidos pela penúltima rodada.