Volta Redonda 0 x 0 Joinville - Voltaço se livra do rebaixamento à Série D!
Aliviado pela permamência, o Esquadrão de Aço volta as suas atenções para a Copa Rio
Aliviado pela permamência, o Esquadrão de Aço volta as suas atenções para a Copa Rio
Volta Redonda, RJ, 11 (AFI) – O Volta Redonda está mantido na Série C do Campeonato Brasileiro. A permanência foi assegurada após empate sem gols com o rebaixado Joinville-SC, em partida disputada neste sábado, dia 11, no Raulino de Oliveira, pela última rodada do Grupo B. O time fluminense termina na oitava colocação, com 20 pontos, enquanto o JEC se despede na lanterna, com 14.
Agora, o Esquadrão de Aço volta as suas atenções para a Copa Rio. Pela competição, o Tricolor recebe o São Gonçalo no dia 22, às 15h, no Raulino de Oliveira, pelo jogo de volta das oitavas de final. A primeira partida terminou 3 a 1 para o adversário e o Voltaço precisa vencer por três gols de diferença para se classificar para as quartas de finais.
O JOGO
O primeiro tempo começou movimentado e com o goleiro Douglas Borges fazendo grande defesa aos três minutos, evitando o primeiro gol dos visitantes. A resposta tricolor veio logo em seguida. Bileu recebeu na entrada da área e a bola passou rente ao travessão.
O Voltaço seguiu pressionando e quase abriu o placar aos 25 minutos. O goleiro do Joinville, Matheus, cortou com o pé um lançamento em profundidade e a bola sobrou no pé do Luiz Paulo, que bateu para o gol e a bola saiu tirando tinta do travessão.
Se o primeiro tempo foi equilibrado, a segunda etapa foi toda do Voltaço. Aos seis minutos, Dija Baiano driblou o marcador e bateu para o gol, acertando a rede, mas pelo lado de fora.
O predomínio tricolor ficou ainda maior aos 33 minutos, quando o lateral Gustavo foi expulso, deixando o Joinville com um jogador a menos em campo. No lance seguinte, o gol tricolor parou na trave. Dija Baiano cruzou na medida para Romarinho, que, de primeira, chutou para o gol e acertou a trave de Matheus.
A pressão continuou e, aos 40 minutos, Marcelo teve grande chance de abrir o placar, mas parou em Matheus. Nos acréscimos, o Joinville ainda teve mais um expulso. Thiago Ulisses tomou cartão vermelho direto após ter falado algo com o árbitro. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 0x0 Joinville-SC.





































































































































