Volta do Paulista A2 teve ambulância em campo, cotovelada e 'apagão' em vestiário

O torneio voltou na quarta-feira tendo o Taubaté, o primeiro classificado, como destaque

O torneio voltou na quarta-feira tendo o Taubaté, o primeiro classificado, como destaque

0002050485011 img

Campinas, SP, 20 (AFI) – O Campeonato Paulista da Série A2 retornou nesta quarta-feira após meses de paralisação por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. A bola rolou em sete jogos e teve como destaque a classificação do Taubaté para a próxima fase. No entanto, também aconteceram coisas interessantes nos bastidores, que serão revelados pelo Portal Futebol Interior.

Na vitória do Taubaté por 2 a 1 para cima do Red Bull Brasil, o atleta Cris Japa acertou uma cotovelada no pescoço de Boquita e acabou sendo expulso pelo árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo. O lance chamou atenção pela agressividade do jogador do Toro Loko.

Penapolense vence o Monte Azul. Foto: Rafael Alves
Penapolense vence o Monte Azul. Foto: Rafael Alves

CURIOSIDADES!
E não foi só isso. Um fato curioso ocorreu também na vitória da Penapolense por 3 a 1 para cima do Monte Azul. O árbitro Jeferson Dutra Giroto revelou que o vestiário da arbitragem ficou o tempo todo sem energia. Ele, junto com seus auxiliares, teve que se virar com lanterna de celular e algumas velas.

Já na vitória por 3 a 2 do Juventus sobre a Portuguesa Santista, o lateral Rei precisou deixar o campo de ambulância. Ele foi substituído após um choque de cabeça. No banco de reservas, acabou passando mal, necessitando de cuidados médicos. Ele passa bem.