Vôlei: Pinheiros perde em Osasco, mas foca no segundo jogo da semifinal do Paulista
A equipe da capital perdeu a partida de ida por 3 sets a 0 (parciais de 21x16/21x17/21x19)
Na noite de segunda-feira, as meninas do Esporte Clube Pinheiros foram até Osasco enfrentar o Molico/Nestlé, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. A equipe da capital, segunda colocada na primeira fase, perdeu por 3 sets a 0.
São Paulo, SP, 26 (AFI) – Na noite de segunda-feira, as meninas do Esporte Clube Pinheiros foram até Osasco enfrentar o Molico/Nestlé, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. A equipe da capital, segunda colocada na primeira fase, perdeu por 3 sets a 0 (parciais de 21×16/21×17/21×19) e agora volta-se para o segundo jogo, que será nesta quarta, em casa, com transmissão do canal Sportv.

A líbero Léia e a meio de rede Lara se ausentaram da partida, pois se contundiram no treino de domingo. A capitã, Andreia Laurence, comenta sobre a atuação da equipe.
“A gente precisa começar um pouco mais agressiva. O time do Osasco é muito bom. Temos de estar sempre junto no placar, para poder fechar na frente”, declara.
O comandante da equipe, Wagão Coppini, acredita que o fator casa ajude no jogo da volta.
“A vantagem de jogar em casa é nossa, porque já estamos acostumados com o ginásio e temos o apoio da torcida. Mas será um confronto de duas equipes experientes. E ainda temos o golden set – em caso de uma vitória para cada lado, será disputado um set decisivo após a partida de quarta-feira -, que no meu caso é uma novidade, mas foi o que coube no calendário”, afirma.
As meninas do Pinheiros voltam às quadras na próxima quarta-feira, às 18h, para disputar o segundo jogo das semifinais contra o Molico/Nestlé, no ginásio Henrique Villaboim. Depois, os times rivais duelam pela Superliga, na sexta-feira, às 19h30, no José Liberatti.





































































































































