Vôlei: Gigantes do Brasil Kirin terminam como destaques da temporada

O reconhecimento pelo feito deles veio no domingo, durante a premiação da competição nacional

0002048177792 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – Dois gigantes roubaram a cena durante a temporada do Vôlei Brasil Kirin: um com 2,15m, impenetrável no bloqueio, outro com 1,96m e uma garra fora do comum. Gustavão e Vini, centrais do Vôlei Brasil Kirin, foram destaques do time campineiro na Superliga Masculina de Vôlei e ajudaram os comandados do técnico Alexandre Rivetti a fazer a melhor campanha da história da equipe campineira no torneio nacional, chegando às semifinais e ficando com a terceira colocação.

0002048177792 img

O reconhecimento pelo feito deles veio no domingo, durante a premiação da competição nacional, quando a equipe recebeu o troféu de terceiro lugar, ficando atrás apenas do campeão Cruzeiro e vice Sesi-SP. Na ocasião, Vini recebeu o troféu de “Melhor Saque” (32 aces) e Gustavão, que está treinando com a Seleção Brasileira, o de “Melhor Bloqueio” (66 pontos).

O camisa 8 da equipe de Campinas é o único jogador que está no time desde início do projeto. Com carisma e boas atuações, Gustavão se tornou um dos atletas preferidos da torcida. “O carinho do torcedor nos mantém ainda mais focados em fazer um bom trabalho. É muito bom sentir essa energia e poder retribuir com boas atuações”, disse o atleta.

Vini não foi diferente. O jogador conquistou o o coração da torcida campineira com sua garra. Com espírito de luta, o camisa 11 se tornou uma das principais armas do Vôlei Brasil Kirin durante toda temporada com seu saque preciso.

“Tento sempre dar o máximo de mim em quadra. Contar com a arquibancada lotada sempre fez a diferença. A torcida no Taquaral é incrível. Fico muito feliz em terminar a temporada com esse prêmio e, principalmente, o apoio do nosso torcedor”, completou Vini.