Vôlei: Contra o Sesi-SP, Brasil Kirin inicia sequência importante no Taquaral

Contanto com a torcida como gás extra, a equipe se prepara para uma série de três jogos seguidos como mandante

Invicto no Ginásio do Taquaral, o time campineiro começa a sequência no clássico contra o Sesi-SP, neste sábado, às 21h30, no encerramento da sexta rodada do segundo turno. Contanto com a torcida, a equipe terá três jogos seguidos como mandante.

0002048153552 img

Campinas, SP, 31 (AFI) – “O Taquaral e a torcida farão a diferença”. É com este espírito do central André Heller que o Vôlei Brasil Kirin começa uma série de três jogos seguidos como mandante, pela Superliga Masculina de Vôlei.

Invicto no Ginásio do Taquaral, o time campineiro começa a sequência no clássico contra o Sesi-SP, neste sábado, às 21h30, no encerramento da sexta rodada do segundo turno. Após esse confronto, os comandados de Alexandre Rivetti ainda recebem o Sada/Cruzeiro, dia 8, e o RJ Vôlei no dia 12.

0002048153552 img

Além da força da torcida a favor da equipe está o excelente retrospecto em duelos dentro de casa, nesta temporada. Na Superliga, o time está invicto diante do seu torcedor. Foram sete jogos e sete vitórias, com 21 sets ganhos e apenas cinco perdidos. Por isso, a expectativa é de sair com bons resultados e seguir na parte de cima da tabela.

“A ideia nesta sequência é pontuar. Sabemos que teremos adversários fortes e estamos preparados para enfrentá-los. Temos a vantagem de jogar dentro de casa, onde somos invictos e contamos com o apoio da torcida. Com certeza vamos tirar proveito disso”, afirmou o técnico Alexandre Rivetti, que também comentou sobre o adversário deste sábado.

“Eles são fortes no saque e no bloqueio. Precisamos suportar esta pressão durante todo o jogo. Por isso, treinamos bastante o sistema defensivo e procuramos acertar alguns pequenos detalhes, que poderão fazer a diferença em um duelo tão equilibrado”, acrescentou.

TORCIDA PRESENTE
O Vôlei Brasil Kirin é o terceiro colocado da competição nacional, com 32 pontos. Com a briga esquentando pelas primeiras posições antes dos playoffs, o time campineiro confia na presença do torcedor para se manter entre os líderes.

“O Taquaral é uma arma importante. A cada jogo o ginásio enche mais, o que faz toda a diferença. Nesta sequência que teremos pela frente, precisaremos de todo apoio”, afirmou o central Vini, um dos destaques da temporada.

O Vôlei Brasil Kirin trabalha na tarde de hoje, a partir das 17 horas e faz o treino apronto para o duelo com o Sesi-SP na manhã desta sábado, dia do jogo.