Vôlei: Brasil Kirin pode garantir terceiro lugar na Superliga, diante da torcida
A equipe de Alexandre Rivetti enfrenta o Funvic/Taubaté, às 18 horas do sábado
O Vôlei Brasil Kirin faz neste fim de semana a última partida em casa, válida pela fase classificatória da Superliga Masculina de Vôlei.
Campinas, SP, 18 (AFI) – O Vôlei Brasil Kirin faz neste fim de semana a última partida em casa, válida pela fase classificatória da Superliga Masculina de Vôlei. No Ginásio do Taquaral, a equipe enfrenta o Funvic/Taubaté, às 18 horas do sábado, pela 10ª rodada do returno.
Ainda com dois duelos pela frente nesta etapa da competição, o time de Campinas possui 39 pontos e ocupa a terceira posição na tabela. Logo atrás vem o Vivo/Minas, com 37 e um jogo a mais.

Sendo assim, se os comandados de Alexandre Rivetti vencerem diante da torcida, podem chegar aos 42 e estarão matematicamente garantidos no terceiro lugar, já que o Minas, que só tem mais um jogo a disputar, só consegue chegar aos 40 pontos nesta fase.
“Temos uma grande chance neste fim de semana. Se jogarmos concentrados e mantivermos o ritmo, poderemos garantir essa terceira colocação. Faremos de tudo para que isso aconteça, nosso torcedor merece”, afirmou Alexandre Rivetti.
Programação
Hoje o Vôlei Brasil Kirin treina em dois períodos e repete a programação amanhã, na quinta o time trabalha a tarde e faz o mesmo na sexta-feira.
Depois de encarar o Taubaté no sábado, o time campineiro pega o UFJF, dia 26 em Juiz de Fora – MG, pela última rodada do segundo turno da Superliga.





































































































































