Vôlei: Brasil Kirin joga bem, mas perde para o Sesi
Apesar do resultado, os comandados de Alexandre Rivetti beliscaram um ponto e subiram para os 33
Em uma batalha de cinco sets, o Vôlei Brasil Kirin jogou bem, mostrou raça e determinação, mas acabou superado pelo Sesi-SP, por 3 a 2
Campinas, SP, 02 (AFI) – Em uma batalha de cinco sets, o Vôlei Brasil Kirin jogou bem, mostrou raça e determinação, mas acabou superado pelo Sesi-SP, por 3 a 2 (17/21; 13/21; 24/22; 21/15 e 16/14), na noite deste sábado, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela sexta rodada do segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei.

Apesar do resultado, os comandados de Alexandre Rivetti beliscaram um ponto e subiram para os 33, em terceiro lugar na competição. O Vôlei Brasil Kirin volta às quadras contra o Sada/Cruzeiro, no próximo sábado, às 21h30, novamente no Ginásio do Taquaral.
“A torcida compareceu em peso e isso é muito gratificante. Por pouco não vencemos, mas pontuamos e vamos seguir no foco. Agora é cabeça no jogo contra o Cruzeiro”, disse o treinador Alexandre Rivetti.
O Ginásio do Taquaral contou com a presença de mais de dois mil torcedores na noite de hoje (01). Esse foi o primeiro resultado negativo da equipe de Campinas em casa, nesta temporada da Superliga.
Vôlei Brasil Kirin
Paulo Renan, Rivaldo, Diogo, Mineiro, Gustavão, Vini e Alan (líbero). Técnico – Alexandre Rivetti.
Entraram: João Paulo Tavares, Bérgamo, Rodriguinho, Pará
Sesi-SP
Sandro, Renan, Lucarelli, Murilo, Lucão, Rogério e Lucianinho (líbero). Técnico – Marcos Pacheco
Entraram: Thiaguinho, Evandro, Mão, Ary





































































































































