Vôlei: Apoio da torcida anima Brasil Kirin para sequência da Superliga

O time campineiro terá pela frente Sada/Cruzeiro e RJ Vôlei, ambos no Ginásio do Taquaral

Jogar com a casa cheia anima o elenco do Brasil Kirin para os próximos dois jogos da Superliga Masculina de Vôlei. O time campineiro terá pela frente Sada/Cruzeiro e RJ Vôlei, ambos no Ginásio do Taquaral, e quer a presença do público.

0002048154511 img

Campinas, SP, 03 (AFI) – Jogar com a casa cheia anima o elenco do Brasil Kirin para os próximos dois jogos da Superliga Masculina de Vôlei. O time campineiro terá pela frente Sada/Cruzeiro e RJ Vôlei, ambos no Ginásio do Taquaral, e quer a presença do público para sair com bons resultados e seguir entre os primeiros colocados na competição.

No duelo contra o Sesi-SP, no último sábado, 2600 torcedores compareceram ao ginásio. A grande presença da torcida motiva o elenco nesta reta final de Superliga, como explica o central Gustavão.

0002048154511 img

“Ficamos muito felizes quando jogamos com o ginásio lotado. A torcida comparecendo desse jeito se torna uma arma muito importante, um sétimo jogador dentro de quadra. Esperamos que nesta sequência de jogos no Taquaral eles voltem a comparecer e nos ajudem”, afirmou o jogador.

O Brasil Kirin, que soma 33 pontos na Superliga, volta às quadras no próximo sábado, contra o Sada/Cruzeiro. Com uma semana para trabalhar, os campineiros esperam reencontrar o caminho da vitória para se manterem na terceira posição na tabela.

“Teremos uma semana boa para treinar, analisar nossas últimas partidas e corrigir alguns erros que cometemos”, comentou Gustavão.

“Estamos encarando só adversários diretos e, se quisermos sonhar alto, precisamos ganhar esses duelos. Este período de treinos será importante para isso”, encerrou o ponta Mineiro.

O Brasil Kirin treinou na manhã desta segunda-feira e volta a trabalhar à tarde. Amanhã o time repete a programação.