Vôlei: Alexandre Rivetti pede atenção total para superar o Sesi-SP, pela Superliga
Duelo irá acontecer no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, às 20h30
Na próxima terça-feira, o Vôlei Brasil Kirin encara o Sesi-SP, às 20h30, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, no primeiro jogo das semifinais da Superliga Masculina de Vôlei.
Campinas, SP, 21 (AFI) – Na próxima terça-feira, o Vôlei Brasil Kirin encara o Sesi-SP, às 20h30, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, no primeiro jogo das semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. Cada vez mais próximo do duelo, o time campineiro encerra nesta sexta-feira a preparação antes do embarque para a capital paulista.
Os comandados do técnico Alexandre Rivetti viajam para a São Paulo na noite do domingo. Logo na manhã de segunda-feira, os campineiros já fazem o primeiro treino na casa do adversário.
“Agora é hora de acertar os últimos detalhes. Tivemos uma semana boa de trabalhos após a classificação e está chegando a hora de colocarmos isto em prática. Sabemos que será uma partida difícil, que pode ser resolvida em uma bola. Por isso, temos que estar prontos para tudo”, afirmou o treinador Rivetti.
O Vôlei Brasil Kirin treinou na manhã de hoje, no Taquaral, e trabalha novamente nesta tarde, a partir das 17h30.





































































































































