Volantes sofrem contusão grave no Vasco
Argentino sofreu uma ruptura de um músculo da coxa direita
Um dos reforços mais comemorados pela torcida do Vasco, ao lado do meia Juninho Pernambucano, o volante argentino Guiñazu contundiu-se logo na sua estreia, durante o clássico contra o Botafogo, no último domingo.
Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Um dos reforços mais comemorados pela torcida do Vasco, ao lado do meia Juninho Pernambucano, o volante argentino Guiñazu (foto abaixo) contundiu-se logo na sua estreia, durante o clássico contra o Botafogo, no último domingo, no Maracanã, e soube nesta terça-feira que vai ficar pelo menos três meses afastado do time. Ele sofreu uma ruptura de um músculo da coxa direita.

O desapontamento de Guiñazu com o resultado dos exames deixou todos no Vasco apreensivos. Os médicos do clube pretendem reavaliar o atleta na semana que vem, com uma ressonância magnética, para ter uma ideia mais precisa de qual vai ser realmente o período de recuperação.
Além do longo período de afastamento de Guiñazu, o técnico Dorival Júnior teve outra informação ruim nesta terça-feira.
Também volante titular do time, Sandro Silva sofreu uma lesão no joelho direito, confirmado por exames de imagem, e deve ficar sem jogar por, no mínimo, 45 dias. O incidente ocorreu também no clássico da última rodada do Brasileirão.





































































































































