Volantes do Corinthians estão na mira do Internacional

Porto Alegre, RS, 7 (AFI) – Na busca de reestruturar o elenco e voltar a ter um time competitivo, o Internacional, agora sob o comando do técnico Gallo, sonha com dois jogadores do Corinthians: os volantes Rosinei e Magrão.

Rosinei é a grande prioridade da diretoria Colorada, que inclusive já fez uma proposta ao clube paulista. O Inter aceitaria ceder Márcio Mossoró, Ediglê e Élder Granja para poder contar com o futebol de Rosinei. No entanto, os três nomes não agradaram a comissão técnica corintiana e a oferta foi recusada.

O contrato de Rosinei com o Timão se encerra no final do ano e a diretoria tenta a renovação com o jogador, que seis meses antes do término contratual fica livre para negociar com qualquer outra equipe.

Com a negociação de Rosinei sem rumo, o nome de Magrão ganhou força no Beira Rio. O volante está emprestado ao Corinthians até agosto e para se transferir ao clube gaúcho precisaria que o empréstimo com o Timão fosse renovado. Então, o jogador poderia ser repassado ao Colorado, também por empréstimo.