Volante volta a treinar e vira opção no Grêmio para "revanche" contra o Flamengo
Michel estava afastado desde a terça-feira passada por causa de uma pancada no joelho esquerdo
Michel estava afastado desde a terça-feira passada por causa de uma pancada no joelho esquerdo
Porto Alegre, RS, 13 – Depois de uma semana em tratamento médico, o volante Michel voltou aos treinamentos na equipe do Grêmio, nesta quarta-feira, e se transformou em uma opção para o técnico Renato Gaúcho para o confronto contra o Flamengo, neste domingo, às 16 horas, em Porto Alegre, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Afastado desde a terça-feira passada por causa de uma pancada no joelho esquerdo, Michel treinou com os titulares, em campo reduzido, e depois integrou o grupo sub-20 em um coletivo.
O lateral-direito Léo Moura, o lateral-esquerdo Bruno Cortez e o volante Darlan, que deve ter uma sequência como titular depois de iniciar o jogo contra a Chapecoense, também participaram da atividade.
“Claro que está sendo uma reta final de ano importante. Um jogo muito grande, contra a equipe do Flamengo, mas estou preparado e venho trabalhando bastante. Tenho o apoio do grupo para poder crescer no clube e fazer meu melhor”, destacou Darlan.
Um time possível para o jogo contra o Flamengo é: Paulo Victor; Léo Moura (Galhardo), Paulo Miranda, Rodrigues e Bruno Cortez (Juninho Capixaba); Darlan (Michel), Isaque e Patrick; Pepê, Ferreira e André.
A SITUAÇÃO
O Grêmio volta a treinar nesta quinta-feira pela manhã. O time ocupa a quarta posição na tabela de classificação, com 56 pontos, e vai tentar manter a vantagem de quatro pontos para o São Paulo.
As quatro primeiras vagas no Brasileirão garantem as equipes diretamente na fase de grupos da Copa Libertadores. Em três jogos entre os dois em 2019, o Flamengo soma duas vitórias (3 a 1 e 5 a 0) e um empate (1 a 1).





































































































































