Volante vira dúvida e barca pode zarpar do Brasiliense

Brasília, DF, 15 (AFI) – O técnico Roberval Davino já tinha batido o martelo que seu time seria o mesmo que estreou fora de casa, derrota para o Vasco por 1 a 0, para enfrentar o Campinense neste sábado.

Confira também:
Série B pode ganhar novo líder nesta sexta-feira

Entretanto, a dúvida com relação à presença ou não de Iranildo continua. O jogador treinou nesta quinta-feira, mas continua sentido cansaço muscular em sua perna esquerda. O atacante Chimba está de sobreaviso.

Mas, o treinador ganhou mais um problema. O volante Pedro Ayub sentiu uma contratura na coxa direita e está sob cuidados do departamento médico do clube. O atleta será avaliado nesta sexta-feira, para saber se atua ou não diante da Raposa Campineira. O volante Didão e o zagueiro Cláudio Luiz são as opções do técnico do Brasiliense.

No ataque, Fábio Junior que completou sete jogos sem marcar, com 684 minutos e 42 dias sem comemorar um gol, está garantido. Resta saber quem será seu companheiro na busca da vitória do Jacaré Brasiliense. Tudo depende da avaliação médica com relação à Iranildo. Caso o Chuchu jogue, o esquema será o 3-6-1. Senão, Chimba entra no time, com o esquema passando para o 3-5-2.

Nas demais posições, o time está definido. O onze do Brasiliense para jogar diante do Campinense, nos embalos do sábado à noite, pode ser este: Guto; Ailson, Cris e César Gaúcho; Julio Cesar, Pedro Ayub (Claudio Luiz ou Didão), Juninho, Iranildo (Chimba), Éder e Edinho; Fábio Junior.

Nesta sexta-feira, um recreativo pela parte da manhã. Em seguida, todos retornam para a concentração, na cidade Satélite do Núcleo Bandeirante.

O Brasiliense enfrenta o Campinense, neste sábado. No outro sábado, dia 23 de maio, estará em Fortaleza, enfrentando o Fortaleza. No sábado, dia 30 de maio, recebe o Juventude, no Serejão. No sábado, 06 de junho, joga em Natal, diante do América. Sua primeira partida em uma terça-feira, será dia 09 de junho, em casa, diante do Bahia.

Barca pode zarpar!
Com um grupo composto por 36 jogadores, e o técnico Roberval Davino sinalizando que pretende trabalhar com 25 a 28 atletas, nas próximas horas deve ser confirmada a primeira lista de dispensas no clube candango.