Volante tricolor sonha com Pequim e quer convencer Dunga

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – Reconhecido como um dos melhores volantes do Campeonato Brasileiro, Hernanes, do São Paulo, ainda não acredita que ficou de fora da convocação de Dunga para a Seleção Olímpica, que, neste domingo, encara o combinado de Craques do Brasileirão, na cidade do Rio de Janeiro.
O são-paulino admitiu que suas atenções estão voltadas para esta partida, para tentar convencer Dunga de que pode, sim, participar da equipe que buscará a inédita medalha de ouro para a Seleção Brasileira.
Hernanes disse estar bastante motivado para o confronto de domingo, em que atuará com outros destaques da competição, como Acosta (Náutico), Josiel (Paraná), Ibson (Flamengo), Felipe (Corinthians) e os companheiros Miranda, Richarlyson e Jorge Wagner.
“É natural pensar nisso, já que tenho idade olímpica e venho fazendo um bom trabalho. Ainda tem chão até a Olimpíada e para fazer parte da Seleção tenho que estar bem no São Paulo. Por isso penso em descansar bem nas férias e focar uma grande temporada no clube em 2008”, garantiu o volante tricolor, que, na próxima temporada, deverá vestir a camisa 8, que foi de Josué durante as três últimas temporadas.