Volante tem lesão confirmada e não joga mais pelo Sport em 2013
Pernambucanos encaram o Atlético nesta terça-feira, em Goiânia
Recife, PE, 11 (AFI) – O Sport perdeu uma de suas importantes peças para o restante da temporada de 2013. Após ficar de fora da derrota de sábado para o Ceará, por 4 a 1, o volante Anderson Pedra teve confirmada a ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo e não poderá mais jogar neste ano.
O volante que tem sido um dos principais jogadores do Leão na temporada e com a chegada de Geninho subiu ainda mais de produção, é um dos principais desarmadores do time. Como ficará fora pelos próximos sete meses, o treinador trabalha para encontrar um substituto a altura. Quem entrou na derrota para o Vozão e deve ser confirmado no time é Rafael Pereira.
Com esta mudança, Geninho também terá que fazer uma outra mudança. O zagueiro Oswaldo foi expulso e é desfalque certo. Com isto, Tobi deve retornar o time e, provavelmente, o esquema com três zagueiros será mantido. De última hora, o treinador pode ter duas novidades. O meia Ailton e o zagueiro Vinicius Simon serão avaliados pelo DM e, se forem liberadores, encontrarão a delegação em Goiânia.
Com todos os problemas e mudanças, o Sport deve jogar com: Magrão; Tobi, Pereira (Vinicius Simon) e Aílson; Patric, Rithely (Ailton), Rafael Pereira, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Neto Baiano.
Mesmo perdendo para o Ceará, no sábado, a rodada foi “boa” para o Sport, que permaneceu em terceiro com 56, em terceiro, três pontos a mais que o quinto, no momento, o Avaí. Nesta terça-feira, enfrenta o Atlético no Serra Dourada e precisa do resultado, caso queira o acesso. O Dragão está na zona de rebaixamento, com 35 pontos.





































































































































