Volante supostamente morto por malária estava perto de acerto com o São Bento
As conversas entre as partes estavam adiantadas e o valor salarial já era discutido
O Brasil recebeu uma notícia triste nesta segunda-feira, devido o falecimento do ex-jogador do São Bento, Claudiney Rincón. Porém, poucos sabem que o jogador ataria muito próximo de voltar a atuar pelo Bentão.
Sorocaba, SP, 11 (AFI) – O Brasil recebeu uma notícia triste nesta segunda-feira, devido o falecimento do ex-jogador de Guarani, Capivariano e São Bento, Claudiney Rincón. Porém, poucos sabem que o jogador, que supostamente teria contraído malária em sua passagem pela Seleção da Guiné Equatorial, estava muito próximo de voltar a atuar pelo Bentão nesta Copa Paulista.

Quem revelou o possível acordo entre as partes foi o próprio diretor financeiro do São Bento, Sérgio Garcia, que afirmou que tinha intenção de trazer o jogador para perto de sua família, onde tem moradia fixa na cidade de Sorocaba.
Além de Sérgio Garcia, o ex-diretor de futebol do clube, Eduardo Elia, também revelou que Claudiney Rincón estava muito próxima de voltar a sua “casa”. Segundo o ex-dirigente, ambas as partes já estavam conversando sobre valores salariais e afirmou que o jogador estava muito feliz com o acerto, principalmente após do time conquistar o Campeonato Paulista da Série A3. O intuito era que volante ficasse ao menos até o termino da Série A2 de 2014.
O enterro de Claudiney Rincón aconteceu nesta terça-feira no Cemitério da Consolação, em Sorocaba. Estavam presentes seus familiares, amigos, companheiros de clubes e dirigentes do São Bento.





































































































































