Série B: Volante do Sport projeta recuperação após sequência negativa

Um dos mais experientes do elenco do Leão, Fabinho destaca nível do certame e comenta também sobre briga "sadia" pela titularidade

Sport chegou ao quinto jogo seguido sem vencer na Segundona e, ainda assim, segue na vice-liderança, o que não deixa jogador preocupado

Fabinho Sport Série B
Cabeça de área dos leoninos foi autor de um dos gols contra o Criciúma (Foto: Rafael Bandeira - SCR)

Recife, PE, 13 (AFI) – O Sport chegou ao quinto jogo sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, acionando o sinal de alerta para o restante da competição. Com vaga no G-4 ficando ameaçada, à medida que uma vitória pode o deixar na liderança, o Leão mede forças contra o lanterna ABC buscando recuperação na Segundona; meta é a mesma projetada pelo plantel.

SEM PREOCUPAÇÃO

Apesar da sequência negativa do Sport, o volante Fabinho ainda demonstra confiança para poder conquistar uma das quatro vagas no G-4 ao fim da 38ª rodada. O equilíbrio do campeonato e a chance dos rubro-negros poderem se reabilitar foram pontos destacados pelo atleta.

“Sempre costumo falar que o Campeonato Brasileiro é uma maratona, não uma corrida de 100 metros, 200 metros. Então, você sabe que o mais importante é não perder e ter uma sequência boa. Claro que sempre entramos para vencer, ainda mais nos nossos domínios, mas a própria competição está mostrando isso. É um campeonato longo. E está sendo um campeonato muito difícil e disputado. Então, temos a cada jogo daqui para frente a oportunidade de buscar os três pontos”, afirmou o meio-campista do Sport.

Fabinho Sport Série B
Cabeça de área dos leoninos foi autor de um dos gols contra o Criciúma (Foto: Rafael Bandeira – SCR)

CONCORRÊNCIA “SADIA”

Autor de um dos gols no empate amargo frente ao Criciúma, o cabeça de área do Sport ainda não tem titularidade garantida no confronto contra o Elefante natalense. Ronaldo volta à lista de opções após cumprir suspensão, enquanto Felipe vem agradando o técnico Enderson Moreira quando acionado.

“Acho que tem grandes jogadores dentro da posição e é uma disputa muito boa, muito sadia. A gente sempre tem em mente que independente de quem jogue, teremos que colocar o Sport sempre à frente dos nossos objetivos. Na última partida, fiz agora com Felipe e eu já conheci ele de jogar contra, disputamos muitos clássicos em Fortaleza. Um jogador inteligente, tem muita qualidade. Então ele, como todos os outros jogadores da função, sempre tem procurado sempre dar o nosso máximo para que o time saia vencedor dentro de campo”, concluiu.

Confira também: