Volante do Sport mostra confiança por titularidade: "Acredito 100%"
Leão da Ilha contará com baixa do suspenso Lucas Lima, abrindo um espaço no meio-campo diante do Bahia
Sport tem nova chance de reencontrar caminho das vitórias, ao fazer clássico regional, e vai a campo modificado
Recife, PE, 31 (AFI) – O Sport vive a pior sequência sem vitórias em toda sua história e busca, a todo custo, encerrá-la para se recuperar na Série A do Campeonato Brasileiro. Visando recuperar o bom momento e, consequentemente, afastar a má fase, o Leão tem pela frente um clássico regional com possível novidade.
NA BRIGA
Os leoninos não poderão contar com a presença do meia Lucas Lima, que recebeu seu terceiro amarelo e é a única ausência por ordem disciplinar. Além do camisa 10, o Sport tem baixas ainda do lateral-direito Hereda e do meio-campista Sérgio Oliveira, ambos vetados pelo departamento médico; cotado para ser acionado no meio, Pedro Augusto elogia seus companheiros e demonstra confiança para ocupar o setor.

“Acredito 100% que posso fazer parte do time titular. Zé Lucas é um garoto muito jovem e com bastante potencial. Rivera está muito bem também, é um cara experiente, mas é uma questão do treinador. Cabe a ele — Daniel Paulista — escolher quem está merecendo mais iniciar as partidas. De qualquer forma, todos aqui querem ajudar”, destacou Pedro.
SITUAÇÃO LEONINA
Os pernambucanos, com somente o Brasileirão em disputa, chegam para o confronto nordestino contra o Bahia de um empate amargo frente ao Santos. O Sport enfrentará o Esquadrão de Aço neste sábado (02), na Ilha do Retiro, na abertura da 18ª rodada; bola rola às 16h.






































































































































