Volante sonha com acesso do Atlético-GO em 2014
Ele elogiou a chegada de Marcelo Martelotte para comandar a equipe goiana
Um ano para esquecer. Esse é o pensamento do volante do Atlético-GO, Mahatma Gandhi, em relação do Dragão em 2013.
Goiânia, GO, 11 (AFI) – Um ano para esquecer. Esse é o pensamento do volante do Atlético-GO, Mahatma Gandhi (foto), em relação do Dragão em 2013. Sem poder ajudar o clube na reta final da Série B, quando a equipe conseguiu escapar do rebaixamento para a terceira divisão, já que estava voltando de lesão, o jogador espera encontrar o elenco rubro-negro muito forte no início da temporada.

“Apesar de escapar do rebaixamento, o Atlético precisa esquecer esse ano. Passamos muitas dificuldades e, felizmente, permanecemos na Série B. Foi uma vitória do elenco, mas é preciso pensar em acesso. Nossa torcida sofreu bastante em 2013 e isso não vai se repetir no ano que vem. Precisamos de um elenco forte para colocarmos o clube na primeira divisão”, disse.
Ainda de acordo com o jogador, a chegada do técnico Marcelo Martelotte o deixou bastante animado.
“Marcelo Martelotte é um grande treinador, da nova geração, e apesar de ser jovem, tem muita experiência. Acredito que ele encontrará um grupo focado em realizar um ano perfeito em 2014. Vamos procurar ajudá-lo no que for preciso para que tudo saia como planejado”, afirmou.
A estreia rubro-negra na próxima temporada será contra a Aparecidense, dia 19 de janeiro, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Goiano.





































































































































