Volante sai triste, mas por amor promete voltar ao Timão

São Paulo, SP, 15 (AFI) – Triste, mas prometendo voltar. Foi dessa forma que o volante Magrão deixou o Corinthians na manhã desta terça-feira. O jogador volta ao Yokohama Marinos, do Japão, que detém seus direitos federativos até o final de 2008. Na sua saída, não faltaram juras de amor ao time do Parque São Jorge.

“Quando cheguei aqui, há um ano e oito meses, eu era um ex-corintiano. Depois do que passei aqui, posso afirmar que voltei a ser corintiano, além de realizar um sonho da minha família. Cheguei do Palmeiras e fui respeitado pela torcida. Jamais vou esquecer isso. Serei eternamente grato aos torcedores”, comentou Magrão, para depois emendar sobre o rival Palmeiras.

“Depois de tudo que passei aqui, fica difícil eu voltar para o Palmeiras. Mas aprendi não posso dizer jamais”, afirmou. Outro ponto destacado pelo volante que em 34 jogos com a camisa alvinegra marcou oito gols foi o seu futuro.

“Sabemos que há clubes interessados, mas nada de concreto até o momento. Tenho contrato no Japão, mas não quero voltar para lá. Quero o futebol brasileiro, continuar aqui, mas não descarto jogar na Europa”, finalizou.