Volante revelado pelo Corinthians é apresentado em time japonês

Foi um dos destaques do Juventude no último Brasileirão

Volante chega por empréstimo válido até dezembro

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 17/03/2022

foto5
Dawhan, reforço do Gamba Osaka - Foto: Site oficial/Gamba Osaka

Campinas, SP, 17 (AFI) – Revelado pelo Corinthians e com boa passagem recente pelo Juventude, o volante Dawhan foi apresentado oficialmente pelo Gamba Osaka, equipe da J-League. Acertado desde o início do ano com o time Japonês, Dawhan aguardava trâmites de visto de trabalho para poder ser anunciado. O volante falou sobre a sua chegada e destacou a felicidade em poder acertar com o Gamba.

“Estou muito feliz por estar aqui no Gamba Osaka. Quero agradecer a todos. Estou realmente muito alegre. Entrei para a equipe e senti que a atmosfera de todos era muito boa. Espero ter uma boa temporada junto com os meus companheiros e poder ajudar o Gamba na busca pelos seus objetivos dentro das competições”, disse.

Na temporada passada, Dawhan foi um dos grandes destaques do Juventude no Brasileirão. O volante fez 23 jogos, marcou 3 gols e deu uma assistência. Dawhan revelou que está realizando um sonho e já falou sobre as primeiras impressões do futebol Japonês.

“Quando surgiu a oportunidade de acertar com o Gamba, eu fiquei muito feliz. Era uma vontade que eu tinha, poder atuar fora do Brasil, e agora se torna realidade. As minhas primeiras impressões é que é um futebol muito tático, de muita velocidade, mas também tem muita qualidade técnica”, concluiu.

Dawhan assinou contrato de empréstimo até dezembro de 2022.

Confira também: