Volante do Retrô projeta melhora na Série C: "Temos totais condições"

Fabinho destaca que Fênix falhou em partidas importantes e planeja recuperação para evitar descenso

Retrô vem em momento conturbado na Terceirona e capitão dos auriazulinos vê equipe em condição de reverter cenário

Fabinho analisa empate Retrô
Volante cita que Fênix tem necessidade de pontuar e demonstra confiança em reverter o cenário negativo (Foto: Divulgação - RFCB)

Camaragibe, PE, 15 (AFI) – O Retrô ampliou o momento negativo na Série C do Campeonato Brasileiro e continuou afundado dentro da zona de rebaixamento. Nesta segunda-feira (14), a Fênix amargou empate sem gols diante do CSA, pela 12ª rodada, e se complicou na briga contra a queda.

CONFIANÇA

Mesmo que a situação seja conturbada, o elenco auriazulino demonstra confiança para reverter o cenário ruim. Um dos principais líderes, o capitão Fabinho reconhece os vacilos cometidos pela equipe durante a Terceirona, mas ao mesmo tempo se mostra focado para ajudar o Retrô a não ser degolado.

Retrô CSA Série C
Primeiro tempo foi de muito equilíbrio (Foto: Allan Max – CSA)

“Nos jogos dentro de casa, numa competição em pontos corridos na primeira fase, você tem que pontuar sempre. Buscamos sempre a vitória, pois sabemos o quanto é importante, mas nós temos que levantar a cabeça e recuperar os pontos perdidos fora de casa. Nós temos totais condições para isso e respeitando sempre o próximo adversário”, assegurou o camisa 7.

SITUAÇÃO NA TABELA

Os pernambucanos seguem estacionados no Z-4 e somam agora nove pontos, dois abaixo do Itabaiana, o 16º colocado. A nova possibilidade de recuperação do Retrô será no próximo domingo (20), em duelo de opostos contra o Brusque no Augusto Bauer; bola rola às 19h, em jogo pela 13ª rodada.

Confira também: