Volante retorna ao Itabaiana após passagem pelo Velo Clube
Comissão técnica ganha reforço importante para a reta final do Campeonato Sergipano
Karl está de volta ao Itabaiana após disputar o Paulistão pelo Velo Clube e aumenta as opções do técnico Ferreira
Itabaiana, SE, 18 (AFI) – O Itabaiana confirmou a volta do volante Karl ao elenco para a sequência do Campeonato Sergipano. O jogador retorna após empréstimo ao Velo Clube, onde entrou em campo em seis oportunidades e não teve destaque. O time comandado por Pintado foi rebaixado no Paulistão após terminar a primeira fase na 15ª colocação.
A expectativa é que o volante seja regularizado em breve no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, ele poderá aumentar as opções do Itabaiana para os próximos compromissos da temporada e disputar a titularidade.
MAIS DETALHES
Assim que voltou ao Itabaiana, Karl foi integrado ao grupo na última terça-feira e já participou do treinamento comandado por Ferreira. O foco da atividade esteve nos aspectos técnicos e táticos, com o objetivo de fortalecer o time na reta decisiva do estadual.
Ferreira assumiu o comando depois da saída de Roberto Fonseca e conduziu a equipe nas últimas rodadas da primeira fase. A diretoria não descarta manter o comandante após os bons resultados recentes.
PRÓXIMO JOGO
Embalado após terminar a primeira fase do Campeonato Sergipano em segundo lugar, o Itabaiana voltará a entrar em campo na sexta-feira (20), quando enfrentará o Falcon, em busca de uma vaga na semifinal do torneio. O duelo acontecerá no Estádio Etelvino Mendonça e terá início às 20h15.
O adversário do Tremendão terminou a primeira fase em sétimo lugar, ocupando a última vaga disponível para o mata-mata da competição.





































































































































