Volante do Remo retorna aos treinos após mais de 1 mês fora
O meio-campista havia sofrido uma contusão nos ossos sesamoides do pé esquerdo
Luan Martins, volante do Remo, está recuperado de uma fratura no pé, e retornou aos treinamentos do Azulino nesta última semana.
Belém, PA, 01 (AFI) – Luan Martins, volante do Remo, está recuperado de uma fratura no pé, e retornou aos treinamentos do Azulino nesta última semana.
O meio-campista havia sofrido uma contusão nos ossos sesamoides do pé esquerdo. O jogador se machucou na partida contra a Chapecoense, na 16ª rodada da Série B, justamente quando marcou seu primeiro gol com a camisa do Remo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp
TITULAR DO REMO

Antes de se machucar, Luan era titular na equipe do técnico António Oliveira. Pelo clube paraense, ele já disputou 12 jogos na atual temporada.
Durante sua ausência, o volante Caio Vinícius ganhou a vaga entre os 11 iniciais. Luan Martins pode voltar a ser relacionado contra o Amazonas, na próxima sexta-feira (05), às 17h00, no estádio Carlos Zamith, em Manaus.
DERROTA EM CASA
Em um jogo que foi bem reativo e contando com grandes defesas de Alisson, o Criciúma conseguiu sair de Belém com os três pontos na bagagem.
Abrindo a 24ª rodada, o time catarinense se firmou no grupo de acesso, ao derrotar o concorrente direto, o Remo, pelo placar de 1 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Mangueirão. O gol da vitória saiu aos 55 minutos do segundo tempo, em um pênalti bem polêmico.
Sem nada a ver com isso, o Criciúma chega a 39 pontos, se mantendo mais uma rodada no grupo de acesso, em quarto lugar. Já o Remo não vence há três jogos e segue em sexto lugar, com 35 pontos.






































































































































