Volante recém-confirmado pelo Figueira não ficará no clube
Florianópolis, SC, 02 (AFI) – O volante Tiago Alves Fraga, anunciado como a mais nova contratação do Figueirense para o Campeonato Brasileiro da Série A, não ficará no clube. Depois de protelar a apresentação do atleta, aguardando o complemento da documentação de transferência, o gerente de futebol do clube, Anderson Barros, comunicou na tarde desta quinta-feira ao jogador a impossibilidade da contratação.
“A avaliação física feita no jogador recomenda uma preparação em tempo superior ao previsto inicialmente, o que impossibilitaria o aproveitamento imediato dele”, informou o gerente.
Diante do fato, o departamento de futebol resolveu desistir da contratação de Tiago.
Morre benemérito do Figueirense
O presidente do Conselho Administrativo do Figueirense, Norton Flores Boppré, encaminhou mensagem de condolências à família do ex-governador Ivo Silveira, Sócio Benemérito do clube, falecido nesta quinta-feira.
No texto, o presidente do alvinegro relembra os grandes feitos de Ivo Silveira no exercício da sua longa vida pública.
“Não só o futebol, mas também o desporto catarinense, de uma forma geral, devem um forte sentimento de gratidão ao ex-governador”, disse Boppré.
“No legislativo, ele foi um defensor de várias causas do esporte e, no executivo, deixou seu nome marcado em inúmeras obras que ainda hoje abrigam o desporto em todo o Estado de Santa Catarina”, disse Boppré, encerrando sua mensagem.
Em documento endereçado ao árbitro Cléber Welington Abade, o presidente do Figueira solicita um minuto de silêncio no jogo desta noite entre o time de Floripa e o Grêmio, pela 16ª rodada do Brasileirão.





































































































































