'Objetivo é terminar no G-4', afirma volante da Ponte Preta sobre metas na Série C

Rodrigo Souza disse que o elenco não pode relaxar, e precisa terminar a primeira fase dentro do G-4 para ter o direito de fazer o último jogo da segunda fase em casa

Classificada, a Ponte Preta tem novas metas a cumprir nesta reta final de primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro

'Objetivo é terminar no G-4', afirma volante da Ponte Preta sobre metas na Série C
'Objetivo é terminar no G-4', afirma volante da Ponte Preta sobre metas na Série C

Campinas, SP, 21 (AFI) – Com a classificação garantida para a segunda fase de forma antecipada, com duas rodadas de antecedência, a Ponte Preta tem novas metas a cumprir nesta reta final de primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Pelo menos foi isso que disse o volante Rodrigo Souza, em entrevista neste meio de semana. Titular pela primeira vez no ano na rodada passada contra o Itabaiana, disse que o elenco não pode relaxar, e precisa terminar a primeira fase dentro do G-4 para ter o direito de fazer o último jogo da segunda fase em casa.

“Agora temos outro foco nessa reta final de primeira fase, que é avançar no G-4. Estando entre os quatro você tem a vantagem de decidir o ultimo jogo em casa. É importante manter as vitórias. Vestiário bom é vestiário de vitória. Temos que aprender com os erros. O principal é manter o foco. Principalmente jogando em casa. É vencer em casa e pelo menos empatar fora, para também tirar ponto dos adversários”, disse o volante.

PROBLEMAS DE LADO E PONTE PRETA FOCADA NO ACESSO

Ele também afirmou que os problemas extra campo estão sendo deixados de lado neste momento. A Macaca vive uma situação financeira complicada e deve salários ao elenco.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp

“Os problemas já estão sendo resolvidos. Tivemos uma conversa entre a gente para manter o foco. Nós controlamos apenas o dentro de campo”, completou.

Atualmente, a Macaca aparece na terceira colocação com 37 pontos. Agora, a Ponte Preta terá a semana livre para treinar antes de encarar o CSA, na segunda-feira (25), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.