Volante pentacampeão mais próximo do Santos

Santos, SP, 06 (AFI) – O volante Kléberson finalmente poderá assinar contrato com o Santos. Isso porque o jogador obteve um efeito suspensivo da multa de quase R$ 10 milhões que teria que pagar pela quebra do contrato com o Besiktas, da Turquia, seu ex-time.

Com o efeito suspensivo, o caso só será julgado novamente em nove meses. Nesse meio-tempo, o jogador poderá assinar contrato com qualquer time do Brasil ou do exterior.

O Santos, que já demonstrou interesse no atleta, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Existem boatos de que o Peixe estaria com medo de contratar o jogador, escalá-lo e depois ser punido com perda de pontos.

Kléberson atualmente está em Curitiba, onde treina e mantém a forma física. Ele já chegou a falar como reforço santista, mas a briga com o seu ex-time atrapalhou os planos do jogador e de sua possível futura equipe.