Volante do Operário-PR afirma: 'Vamos lutar pelo acesso na Série B enquanto tivermos chances'
Rodrigo Lindoso, que é um dos principais líderes do grupo do Operário-PR, disse que o clube irão sonhar com o acesso, enquanto tiver chances matemáticas
Atualmente, o Operário-PR aparece na oitava colocação com 42 pontos
Goiânia, GO, 09 (AFI) – Embalado pela vitória em cima da Chapecoense, por 3 a 2, o Operário-PR abriu a semana de preparação visando o próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, para seguir sonhando com o acesso. No sábado (12), visita o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz/Arena NicNet, às 21h30, pela 31ª rodada.
De volta após três meses fora por conta de estiramento em posterior de coxa e uma entorse no tornozelo, o volante Rodrigo Lindoso, que é um dos principais líderes do grupo do Fantasma, disse que o clube irão sonhar com o acesso, enquanto tiver chances matemáticas.
“A gente está bem focado, apesar das derrotas para o Amazonas, com um gol bem no final, e contra o Santos, quando a gente teve um volume melhor de jogo e ainda assim acabou perdendo, fizemos em casa nosso papel, e agora a gente dá sequência mais confiante para tentar buscar pontos fora, seja com a vitória ou qualquer coisa que não seja derrota, para ver o que dá, né? A gente precisa ir jogo a jogo, e sonhar lá na parte de cima, sonhar em estar entre os quatro primeiros no final”, disse.
OPERÁRIO-PR FOCADO NO PRÓXIMO JOGO
Atualmente, o Operário-PR aparece na oitava colocação com 42 pontos. O Mirassol, primeiro time dentro do G-4, tem 50. Lindoso falou sobre a importância de um bom resultado neste momento.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Uma vitória lá pode intensificar a moral do nosso grupo. O Botafogo-SP, assim como nós, também precisa da vitória. Será um jogo difícil e precisamos estar preparados”, completou.






































































































































