Volante não consegue trasferência para Bulgária e volta ao Guará
Sem o acerto, o meio-campista voltou a treinador com o técnico Carlos Octávio
O volante Bruno Formigoni esteve bem perto de deixar o Guaratinguetá. Na mira de um time da Bulgária, o meio-campista ficou de fora durante toda semana de treinos, mas foi reintegrado após a negociação de empréstimo melar
Guaratinguetá, SP, 12 (AFI) – O volante Bruno Formigoni esteve bem perto de deixar o Guaratinguetá. Na mira de um time da Bulgária, o meio-campista ficou de fora durante toda semana de treinos, mas foi reintegrado após a negociação de empréstimo melar. Sendo assim, ele voltou a ficar à disposição do treinador Carlos Octávio.
“Esse empréstimo iria ser muito bom para a minha carreira, eu iria ter uma boa oportunidade na Europa. Por questões burocráticas acabou não dando certo. Como eu iria por empréstimos, estou de volta. Meu pensamento já está no Guaratinguetá”, disse o jogador.
O meio-campista está no clube desde a última temporada e fez parte da equipe que evitou o rebaixamento à Série C do Brasileiro ano passado. Após uma campanha sem sucesso na Série A2 do Paulista, ele tentará tirar a Garça da situação incômoda da tabela novamente.
“O time precisa rápido dar uma resposta dentro de campo. Não vivemos um bom momento e não podemos deixar essa reabilitação pra depois. Temos que buscar o resultado na próxima rodada, até porque no ano passado nós sofremos isso e não queremos viver isso novamente”, finalizou.
O Guaratinguetá tenta a recuperação na Série B contra o Icasa, no próximo sábado, às 21 horas, no Estádio Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba.





































































































































