Volante do Goiás lamenta derrota: "Série B não tem jogo fácil"
Esmeraldino perde a primeira na condição de mandante e Marcão destaca equilíbrio da Segundona
Goiás saiu em desvantagem no placar e até buscou empate, mas foi castigado na reta final do embate com mineiros
Goiânia, GO, 23 (AFI) – O Goiás perdeu boa oportunidade de voltar a ampliar a vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, no Hailé Pinheiro. O Esmeraldino sucumbiu para o Athletic ao ser superado, frente à torcida, por 2 a 1, conhecendo a primeira derrota como mandante na competição.
VOLANTE AVALIA
Ainda que tenha marcado o gol do Goiás, o volante Marcão mostrou decepção pelo revés, dizendo que o Esquadrão surpreendeu seu time. O meio-campista reconheceu o equilíbrio da Série B e prometeu fazer a correção das falhas apresentadas ao longo dos 90 minutos, mirando recuperação imediata.

“Série B não tem jogo fácil, todos os adversários vão buscar vencer independente da situação na tabela e onde for o jogo. Fomos surpreendidos com o resultado adverso, mas temos de seguir trabalhando, já que não tem terra arrasada. É concertar nossos erros e voltar mais determinado na próxima partida”, declarou o marcador.
SITUAÇÃO ALVIVERDE
Com o resultado negativo, os goianos até permanecem no topo da tabela, mas não conseguem ficar mais isolados. A possibilidade de recuperação do Goiás será no próximo domingo (29), contra a Chapecoense, às 19h na Arena Condá; confronto de alviverdes ocorrerá na Arena Condá, sendo válido pela 14ª rodada da Segundona.
Confira também:
- Atacante do Athletic exalta coletivo em vitória na Série B: "Trabalhamos pelo mesmo"
- Goiás 1 x 2 Athletic - Esquadrão derrota o líder e deixa a lanterna da Série B
- Operário-PR 2 x 0 Novorizontino - Fantasma se reabilita na estreia de Alex Cabeção!
- SÉRIE B: Coritiba se firma no G4; Atlético-GO e Amazonas respiram






































































































































