Volante do Fortaleza valoriza empate: "Viemos aqui para somar ponto"

Lucas Sasha reconhece que time mostrou fragilidades defensivas e foi falho ofensivamente, porém se diz focado para evitar descenso

Fortaleza até permanece ocupando vaga na zona do rebaixamento, mas cabeça de área exalta resultado fora de casa

Volante Fortaleza valoriza empate
Meio-campista aprova resultado mesmo sem sair da degola (Foto: Mateus Lotif - FEC)

Santos, SP, 01 (AFI) – O Fortaleza saiu em vantagem, mas cedeu empate ao Santos, perdendo chance de ficar perto de sair da zona do rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão ficou no 1 a 1 diante do Peixe na Vila Belmiro, porém se mantém vivo na disputa para evitar o descenso à Segundona.

MEIO-CAMPISTA EXALTA

O fato de ainda estar brigando para impedir a queda é motivador para o elenco tricolor. O volante Lucas Sasha não considera a igualdade sofrida como “azar”, contudo destaca o empenho do Fortaleza em sair de campo vitorioso, o que deixa o grupo empolgado para seguir focado no principal objetivo.

Santos Fortaleza Brasileirão
Jogo equilibrado termina igualado (Foto: Mateus Lotif – FEC)

“Azar não acredito, acho que é uma palavra que tem andado com a gente que é o detalhe. Sofremos gols por besteira. Tivemos chance de matar o jogo, até depois que o Santos empatou. Batemos e não entra. É coisa do futebol. Viemos aqui para somar ponto. Não precisamos sair da zona agora, a gente precisa sair em dezembro. Estamos felizes pelo ponto levado para casa, pois dá muito para acreditar em sair, estamos jogando bem. Temos clássico que ainda não vencemos em 2025. O mais importante é estar fora na última rodada”, pontuou Sasha.

SITUAÇÃO LEONINA

Com o resultado, os alencarinos ficam estacionados na 18ª posição, somando agora 28 pontos. Uma nova possibilidade de reabilitação do Fortaleza será nesta quinta-feira (06), ao fazer Clássico-Rei contra o Ceará na Arena Castelão, às 20h, sendo visitante; partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

Confira também: