Volante da Ferroviária comemora empate: "Ponto importante"
Após primeiro tempo apagado e segunda etapa mais produtiva, Ricardinho enaltece empenho de seus companheiros
Ferroviária teve melhora de produção durante a partida e segue na disputa contra o descenso à Série C de 2026
Goiânia, GO, 26 (AFI) – A Ferroviária, ainda na disputa contra o rebaixamento, fez dois tempos distintos e conquistou um importante resultado. Neste domingo, a Ferrinha visitou o Vila Nova e arrancou o empate em 2 a 2, garantindo permanência fora do Z-4 por ao menos mais uma rodada, caso não saia vencedora.
PLACAR CELEBRADO
A igualdade, além de fora de casa, mostrou o poder de superação dos grenás para buscá-la. Um dos mais experientes do elenco da Ferroviária, o volante Ricardinho destacou justamente a força do time na busca para poder evitar a derrota, citando principalmente a melhora na produção do primeiro para o segundo tempo, ficando perto inclusive da virada.

“Valorizamos o empate depois de um primeiro tempo muito abaixo que nós fizemos. Sofremos dois gols e podíamos até ter sofrido mais, pois não criamos nada e marcamos longe. Voltamos com outra postura e conseguimos empatar, podendo inclusive chegar à virada para ter um resultado melhor, mas tivemos um ponto importante”, assegurou.
SITUAÇÃO GRENÁ
Com o resultado, os paulistas ficam estacionados na 15ª colocação, somando agora 39 pontos, quatro a mais em relação ao Botafogo-SP, que abre a zona da degola. Ferroviária agora faz confronto de opostos buscando abrir ainda mais vantagem, diante do Criciúma, na próxima sexta-feira (31) na Fonte Luminosa pela 35ª rodada; bola rola às 21h35.






































































































































