Volante é operado com 'sucesso', diz Atlético-MG

O jogador receberá alta hospitalar já nesta quarta

O polivalente Richarlyson, que joga tanto como volante quanto como lateral, passou nesta terça-feira por uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

0002048115186 img

Belo Horizonte, BH, 08 (AFI) – O polivalente Richarlyson (foto abaixo), que joga tanto como volante quanto como lateral, passou nesta terça-feira por uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Segundo o Atlético-MG, a operação foi um “sucesso” e o jogador receberá alta hospitalar já nesta quarta.

0002048115186 img

Por causa da grave lesão, sofrida durante um treino no começo da semana passada, Richarlyson ficará cerca de seis meses afastado dos gramados e não poderá defender o Atlético-MG no Mundial de Clubes, que acontecerá em dezembro, no Marrocos. Desfalque importante para o time do técnico Cuca.

Richarlyson foi operado por Rodrigo Lasmar, chefe do departamento médico atleticano, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. E faz parte da extensa lista de jogadores machucados do Atlético-MG, que conta também com Ronaldinho Gaúcho, Dátolo, Gilberto Silva, Réver, Guilherme e Michel.